Vascaínos criticam atuação de Figueiredo em derrota para o Athletico-PR

Atuando como centroavante, sua posição de origem, jogador desperdiçou algumas oportunidades de gol e revoltou torcedores do Vasco da Gama.

Figueiredo durante o jogo contra o Athletico-PR
Figueiredo durante jogo contra o Athletico-PR (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama perdeu mais um jogo no Brasileirão, dessa vez para o Athletico Paranaense. Em São Januário, o Cruzmaltino foi derrotado por 2 a 0, neste domingo (23). Nas redes sociais, torcedores não perdoaram o atacante Figueiredo, que foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

– O Figueiredo não pode mais jogar no Vasco. Arruma um time de Série B pra ele aí – criticou um torcedor.

– Eu simplesmente não aguento mais ver o suposto jogador Figueiredo com a camisa do Vasco da Gama. É no mínimo a segunda chance clara que o jogador tem pra finalizar sozinho e ele desperdiça – escreveu um perfil de torcedores do Vasco.

– E mais uma chance que o Figueiredo melhor 9 do mundo perde sozinho. Lembra muito o Pedro Raul pelo Vasco. Como é legal torcer para um time que não tem atacante – lamentou outro vascaíno.

– A posição correta do Figueiredo não é a de camisa nove. Vamos parar de falar isso. A posição correta do Figueiredo é com a camisa de outro clube – ironizou mais um torcedor.

Figueiredo teve algumas chances de marcar no jogo, mas não conseguiu balançar as redes. O atacante jogou centralizado após a saída de Pedro Raul, que foi vendido ao Toluca, do México. Com o resultado, o Vasco segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos conquistados.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    O tempo todo mudando de técnico e continuam com o mesmo pensamento. Será que ainda não perceberam que em 3 temporadas não dá mais pra contar com esses jogadores que os técnicos insistem em pôr pra jogar?
    O Figueiredo e o Pec até concordam que são bons jogadores, mas não servem pra serem titulares. O Figueiredo se superestima, acha que joga mais do que realmente é capaz. Já o Pec joga apenas algumas partidas quando começa como titular. E essa insistência em jogar com 3 volantes vai quebrar o time de vez. Tá fogo isso!

  • Responder

    Decepcionante!!!! Um jogador desse que já está há tanto tempo no profissional não sabe aproveitar a chance que lhe é dada. Triste mesmo…

  • Responder

    É por isso que o Vasco tá desse jeito. Os caras reclamam dos garotos da base quando deveriam crucificar os caras da SAF e o Salgado que estão fazendo isso com o time.

  • Responder

    Não posso criticar um jovem jogador que embora ontem pela primeira vez jogou em sua real posição e não ter feito gols , foi mais efetivo nos cabeceios do que Pedro Raul com uma estatura bem superior . Suas deslocações de posição como lateral direito , como meia armador , violentaram sua real características , volto a afirmar quem está mal fisicamente é o Jair não está aguentando os ritmo dos jogos .

  • Responder

    Sempre gostei do futebol do Figeuiredo e o defendi. Mas ele tem demonstrado apatia e ineficiência em qualquer posição que joga. Merece ficar no banco por um bom tempo…

  • Responder

    Tem que contratar urgente, o técnico e bom, provou isso fazendo um time fraco joga

  • Responder

    A derrota, apesar da visível evolução do time, ainda era uma realidade. O time de recuperação ainda não está formado.

  • Responder

    Vamos sentir falta do Pedro Raul com certeza.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.