Vascaínos aplaudem título do Palmeiras e xingam Campello em São Januário

Torcedores do Vasco aplaudiram o título do Palmeiras e xingaram bastante Alexandre Campello após derrota neste domingo.

O Vasco da Gama perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (25), em partida que garantiu o título do Brasileirão ao clube paulista. Apesar do resultado adverso e de se complicar na tabela da competição, torcedores vascaínos mostraram cordialidade e aplaudiram os palmeirenses pela conquista do deca.

Parte da torcida do Vasco passou a bater palmas após apito final do árbitro Rafael Traci. Palmeirenses e vascaínos foram vistos dividindo algumas áreas comuns do estádio São Januário. O clima for cordial, sem ações violentas.

Tradicionais times do futebol nacional, Palmeiras e Vasco mantêm boa relação entre seus torcedores. Algumas torcidas organizadas dos dois clubes se consideram “aliadas”.

Após a euforia de torcedores e jogadores palmeirenses, vascaínos voltaram suas atenções ao clube e ao presidente Alexandre Campello. Primeiro, gritos de “time sem vergonha” entoaram em São Januário. Após o protesto contra os atletas, a vítima foi Campelo, muito xingado pela torcida carioca.

Um dos principais rivais do Vasco, o Flamengo ainda tinha chances matemáticas de conquistar o título do Brasileirão com o virtual empate entre Palmeiras e Cruz-Maltino. No entanto, com o gol de Deyverson, os paulistas abriram cinco pontos de vantagem para o vice-líder e garantiram o título.

Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.