Vascaínos apedrejam ônibus do Libertad

Na chegada dos paraguaios ao estádio de São Januário, o ônibus foi atacado por pedras e latas.

O clima de hostilidade dentro de campo entre os jogadores de Vasco e Libertad passou para fora de campo. Nesta quarta-feira, na chegada dos paraguaios ao estádio de São Januário, o ônibus foi atacado por pedras e latas. A polícia precisou intervir e usou gás de pimenta.

Na madrugada desta quarta, na tentativa de perturbar o sono dos adversários, torcedores cruz-maltinos já haviam organizado um foguetório perto do hotel onde a delegação do Libertad está hospedada, no Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na partida em Assunção, os jogadores tiveram desentendimentos em campo. Na saída, a torcida local, de acordo com os vascaínos, xingou os zagueiros Dedé e Renato Silva com palavras de cunho racista.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.

Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Torcida do Vasco prefere que Magnata grego compre a SAF do Clube

O Vasco da Gama busca um investidor no mercado para vender as ações do Clube e Evangelos Marinakis é o preferido da torcida.

JP se recupera de cirurgia e antecipa pré-temporada no Vasco

Recuperado de lesão, JP antecipa pré-temporada no Vasco da Gama e fará parte do grupo que se reapresenta mais cedo para o Carioca 2025.

Pedrinho e Paes se reúnem e encaminham redação final do potencial construtivo de SJ

Pedrinho, do Vasco da Gama, e Eduardo Paes se reúnem para tratar sobre o decreto de venda do potencial construtivo de São Januário.

Sair da versão mobile