Vascaínos admitem secar rivais

Eder Luis afirmou que, antes de secar rivais, o time cruz-maltino tem de focar apenas no seu caminho no Brasileiro.

Segundo colocado no Brasileiro, o Vasco só está abaixo do Corinthians pelo número de vitórias. Com os times estarem empatados com 58 pontos, o atacante vascaíno Éder Luís afirma que, antes de secar o rival na briga pelo título, o time cruz-maltino tem de focar apenas no seu caminho no Brasileiro, mas lembra que um tropeço dos concorrentes não seria ruim.

– O importante é estar focado no nosso trabalho, no nosso time, mas qualquer tropeço dos que estão na frente da tabela seria bom – disse o camisa 7, que garantiu que uma equipe que pretende ser campeã não pode ficar preocupada com a qualidade do adversário que tem pela frente:

– Time que quer ser campeão tem de vencer todos os jogos. Depois do Botafogo, ainda teremos dois clássicos. O importante é pensar jogo a jogo e saber que cada um será decisivo. Esse clássico (Vasco x Botafogo) vale muita coisa. Ou o Botafogo cola em nosso time na tabela ou vamos conseguir abrir uma distância – acredita.

O volante Rômulo, que retorna à equipe depois de cumprir suspensão, concorda com o Éder Luís e pede que, antes de pensar no Corinthians, o Vasco se concentre apenas na conquista dos três pontos.

– Temos de primeiro fazer a nossa parte, sempre. Mas depois pode dar aquela secadinha (risos) – brincou o camisa 37, ao afirmar que não há facilidade em nenhuma partida do Brasileiro:

– Os times que estão na parte de baixo da tabela são fortes nessa reta final porque estão na lutando para não cair. A equipe que for enfrentar esses times lá de baixo terá uma missão dura. Isso é consequência do Brasileiro, que é campeonato muito bom.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile