Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O 'shark' Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Caito Maia é fundador da Chilli Beans
Caito Maia é fundador da Chilli Beans (Foto: Divulgação)

Outro integrante do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony, teve o Instagram ‘invadido’ por torcedores do Vasco da Gama. Foi o caso de Caito Maia, empresário fundador da Chilli Beans, marca de óculos e acessórios da América Latina, ou seja, de muito sucesso.

A movimentação foi tanta que o executivo se manifestou na rede social. Em vídeo de pouco menos de um minuto, ele destacou o engajamento da massa vascaína, mas deixou a movimentação para ajudar o Gigante nas mãos das companheiras Carol Paiffer e Camila Farani.

– Fala, galera vascaína! Vocês souberam chamar a atenção dos ‘sharks’, não é? Foi insana a quantidade de mensagens que me mandaram. Rolou uma movimentação das minhas amigas Camila e Carol, duas ‘sharks’ feríssimas no que fazem. Aposto que elas vão fazer melhor negócio com vocês. Tenho certeza. Deixo a jogada com as meninas porque tenho certeza que é ‘gol’ – comentou o executivo, que concluiu:

– As meninas são feras nos negócios e como empreendedorismo cabe em tudo, desejo boa sorte nessa jogada. Vai com tudo que se parar o sangue esfria.

As ‘sharks’

Carol e Camila se mostraram interessadas em contribuir com o Vasco de alguma forma, destaque para a segunda, que é vascaíno. No entanto, quem aparece mais à frente é a palmeirense, que entrou primeiro na ‘causa’ e está se aprofundando nos problemas do Clube. Inclusive, ela esteve reunida com a diretoria nesta sexta-feira (26).

Em São Januário, a executiva assinou um termo de não divulgação dos números relacionados ao Cruzmaltino, para que, a partir disso, tenha acesso profundo ao cenário que se encontra o Vasco. Além disso, ela lançou uma pesquisa que tem o objetivo de traçar o perfil do vascaíno, o que ajudará na procura de parceiros.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu tenho a certeza de que nós, vascaínos, saberemos retribuir comercialmente aos amigos empresários, pelo apoio ao nosso clube de coração!

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.