Vascaíno reclama de demora para entrega de camisas do Vasco e cogita entrar na Justiça

O vascaíno Juliano Souza comprou duas camisas do Vasco da Gama da Kappa em 4 de agosto, mas ainda não recebeu os produtos.

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Por Willams Meneses
-  20 de outubro de 2020 às 17:26-  Atualizada em 20 de outubro de 2020 às 17:26
Juliano Souza reclama da demora para entrega das camisas que comprou na Vasco Store
Juliano Souza reclama da demora para entrega das camisas que comprou na Vasco Store (Foto: Arquivo Pessoal)
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Lançada em evento no Youtube no dia 3 de agosto, a coleção da Kappa no retorno ao Vasco da Gama foi um grande sucesso entre a torcida. Os modelos tiveram uma grande aprovação, o que motivou que muitos vascaínos fossem às compras.

Durante a live de lançamento, o Vasco disponibilizou aos sócios uma promoção de 15% de desconto na compra de até duas peças do uniforme da Kappa, através do site Vasco Store. A ação teve um grande sucesso de vendas, o que acabou se tornando um ‘problema’.

Muitos torcedores estão reclamando de uma demora para entrega dos produtos. Um deles entrou em contato diretamente com a equipe do site Vasco Notícias. Trata-se do sócio Juliano Pierre Caires de Souza, de Itabuna, interior da Bahia, que comprou duas camisas.

O vascaíno comprou uma camisa para ele e outra para sua afilhada de apenas quatro anos. Empolgado para receber os produtos, Juliano não imaginava o que viria pela frente: um longo processo de espera para entrega, que ainda não teve um desfecho.

Ele contou que a entrega estava inicialmente prevista para o dia 25 de setembro, mas não chegou. No dia 30 do mesmo mês, entrou em contato com o número indicado para suporte, e a justificativa que recebeu foi que a demanda foi muito grande e anda pediram que aguardasse.

Voltando a ligar na terça-feira passada, dia 13, o vascaíno recebeu o mesmo pedido para que esperasse e nenhuma previsão exata foi passada. Por causa de tudo isso, com mais de dois meses de espera, ele agora cogita entrar na Justiça para buscar os seus direitos.

– O Vasco vendeu aos seus torcedores, não entregou a tempo e nem tem previsão para tal. Eu que sou vascaíno desde os 9 anos de idade, atualmente tenho 41 anos de idade e para adquirir minha camisa estou estudando com meu advogado ingressar com uma ação contra o meu time de coração. Isso para mim será a coisa mais triste pelo Vasco. Sou sócio, não ganho nada, não vou aos jogos, pois não resido no Rio, nesta gestão não há uma política para nós que não moramos lá.

Pedido do Juliano Souza na Vasco Store
Pedido do Juliano Souza na Vasco Store
Juliano Souza ainda não recebeu as camisas do Vasco
Juliano Souza ainda não recebeu as camisas do Vasco

No próprio site da Vasco Store existe um comunicado aos vascaínos onde se pede paciência. Eles explicam que o lançamento foi um grande sucesso e afirmam que os responsáveis estão empenhados para que as entregas sejam feitas o mais rápido possível.

Confira o texto na íntegra:

O lançamento do manto Vascaíno foi um enorme sucesso como todos sabemos e ficamos honrados em você fazer parte desse grande marco do nosso GIGANTE.

Lamentamos o atraso em seu pedido e informamos que o Club de Regatas Vasco da Gama, responsável pela comercialização das Camisas Oficiais, está empenhado e trabalhando juntamente com os fabricantes para que o estoque seja regularizado o mais rápido possível.

O Vasco também já firmou contrato com empresas de logística para garantir que você receba o seu pedido.

Salientamos que a alta procura ocasionou esse contratempo, e que gostaríamos de que sua experiência conosco fosse sempre transparente e respeitosa, pois você consumidor é muito importante para nós.

Dessa forma, assim que o produto for reposto em nosso estoque e seu pedido for faturado você receberá um e-mail com o rastreio para acompanhar a sua entrega.

Contamos com a sua compreensão e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente

Vasco Store

A equipe do site Vasco Notícias tentou por diversas vezes entrar em contato com o Clube durante o fim da tarde desta terça-feira (20) para saber se existe alguma prazo certo para entrega, mas ainda não obteve resposta. Caso ocorra alguma atualização, ela será acrescentada ao texto assim que possível.

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