O vascaíno que levou jato de extintor pode ganhar ingresso

Estudante quer oferecer um ingresso ao vascaíno que levou jato de extintor em São Januário.

A truculência do funcionário do Vasco que, após jogar jato de extintor de incêndio sobre torcedores na porta de São Januário, foi identificado e demitido ontem pelo clube, não apagou o sentimento de solidariedade entre os vascaínos acostumados a sofrer em filas para jogos importantes em São Januário. Ontem, o estudante Rodrigo Vila Nova, de 30 anos, que passara por problema semelhante na véspera da final da Copa do Brasil, entrou em contato para oferecer um ingresso ao vascaíno que aparece na foto ao lado.

Para receber a entrada e ir ao jogo de domingo entre Vasco e Corinthians, o torcedor deve se identificar e entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Somente na noite de ontem, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, se manifestou oficialmente sobre o episódio. Ele pediu desculpas à torcida, classificou o tumulto como triste, lamentável e desnecessário, além de chamar a ação do segurança demitido, Igor Ferreira Coimbra, de desastrosa.

Solidário, Rodrigo Vila Nova lembrou ontem de quando ficou de plantão na sede náutica do clube, sonhando com um ingresso na final da Copa do Brasil. Não conseguiu. Só foi ao primeiro jogo contra o Coritiba graças a outros — e conhecidos — meios.

— Acabei conseguindo ir porque meu primo comprou um ingresso de cambista a R$ 190. Vi a notícia no jornal e, como fiquei com um ingresso a mais porque o chefe desistiu de ir ao jogo, vou dar para esse rapaz — disse o solidário vascaíno, que viu no gesto uma forma de compensação pela atitude irresponsável do funcionário do Vasco: — Ele (funcionário) não pode sujar o nome do clube. Não é hora de criticar, temos que fazer um pacto pelo penta e não deixar que nenhum vascaíno se afaste nesse momento.

Fonte: extra on line

Comente

Veja também
Do melhor ao pior: veja ranking de reforços do Vasco na era Pedrinho

Sob o comando do presidente Pedrinho, Vasco da Gama trouxe diversos jogadores no último ano para reforçar o Cruzmaltino.

Vasco completa 1 ano sem conseguir revender SAF; veja status da negociação

Vasco da Gama segue no mercado em busca de investidores, mas uma série de questões tem impedido as tratativas de avançarem.

Ação da Betfair homenageia torcedores do Vasco

Patrocinadora master do Vasco da Gama, Betfair está promovendo uma ação que oferece experiências exclusivas aos vascaínos.

Léo Jardim entra na mira do Porto

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem contrato com o Clube Cruzmaltino até o fim do ano e ainda não renovou seu vínculo.

Vasco acerta com Juh Morais para o futebol feminino; volante comemora

O Vasco acertou a contratação de Juh Morais para reforçar o elenco feminino para a sequência da temporada 2025.

Vasco é eliminado do NBB e Marquinhos se aposenta do basquete

Na despedida de Marquinhos, o Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo para o Minas por 83 a 63 e foi eliminado do NBB.

Veja como Fernando Diniz quer renovar o astral no Vasco

Fernando Diniz quer analisar o elenco a partir do início de seu trabalho e vem conversando de forma individual.

Vasco vence o Fortaleza e está no G8 do Brasileiro Sub-20

Com gols de GB e Léo Jacó, Vasco da Gama vence o Fortaleza e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Erros individuais, bola aérea e parte física marcam má fase do Vasco

Falhas individuais, gols no segundo tempo e parte física são alguns dos fatores que colaboram com a má fase do Vasco da Gama.

SBT atinge boa audiência com transmissão de Lanús x Vasco

Um dos canais de transmissão do confronto entre Lanús x Vasco da Gama pela Sul-Americana, SBT registra alta audiência.