Vascaíno faz tatuagem em homenagem a Serginho após Vasco ficar na Série A

Oselmar Barreto homenageou Serginho, autor do gol da permanência do Vasco da Gama na Série A, com uma tatuagem.

Vascaíno fez tatuagem em homenagem a Serginho
Vascaíno fez tatuagem em homenagem a Serginho (Foto: Arquivo pessoal)

O gol de Serginho contra o Red Bull Bragantino, que selou a permanência do Vasco na Série A, vai ficar marcado na memória de muitos vascaínos. Um deles fez questão de eternizar o momento na pele e homenageou o atacante com uma tatuagem.

O torcedor em questão é Oselmar Barreto. O vascaíno de João Pessoa, na Paraíba, já tinha outras duas tatuagens com referência ao clube do coração, mas esta é a primeira que resulta de uma promessa.

– Tenho um grupo de colegas em João Pessoa e assistimos aos jogos juntos aqui. Fomos a Fortaleza esse ano assistir ao jogo do Vasco. Mas esse último ninguém teve coragem de assistir junto. Cada um com suas preces e orações, trancado em casa para tentar poupar o sofrimento. Mas todo mundo sofreu mais ainda. Quando o Bragantino empatou, eu disse: “O cara que fizer o gol do Vasco eu faço uma tatuagem em homenagem”. Dito e feito – contou Oselmar ao ge.

O desenho na perna conta com a inicial e o número da camisa de Serginho (S70), além do momento exato em que o atacante marcou o gol do fico do Vasco na Primeira Divisão – 36:48 do segundo tempo.

– Assisti ao jogo com meu filho de 7 anos, meu pai também assistiu na minha casa, em outra televisão. Quando o Vasco fez gol foi estouro de grito. No gol do Bragantino, os secadores aqui do lado também gritaram – disse o torcedor, que acrescentou:

– Quando o Serginho fez o gol eu quase destruo minha casa, sensação sem igual. Arrisco dizer que foi mais aliviante do que a vez que ganhamos a Copa do Brasil em 2011. Um peso foi retirado das costas. Não é coisa pra gente glorificar, mas pra gente mentalizar que é a guinada de chave do Vasco.

Oselmar tem o costume de viajar com os amigos vascaínos de João Pessoa para jogos do Vasco no Nordeste. Fanático pelo clube, ele tem outras duas tatuagens em homenagem ao Vasco: uma Cruz de Malta no braço com a frase “Amor infinito” e outra no peito com o escudo e o ano de fundação, 1898.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Série ASerginho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile