Vascaíno, Eduardo Paes brinca com vitória do Vasco sobre o Flamengo

O prefeito Eduardo Paes disse que o Vasco da Gama deu um verdadeiro 'baile' no Flamengo na última quinta-feira.

Salgado presenteia Eduardo Paes com camisa do Vasco
Jorge Salgado presenteando Eduardo Paes com camisa do Vasco (Foto: Vasco/Divulgação)

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, utilizou sua conta oficial no Twitter para falar sobre a vitória do Vasco da Gama sobre o Flamengo na nona rodada do Campeonato Carioca.

Na última quinta-feira (15), o Cruzmaltino venceu o rival por 3×1, quebrando um jejum que durava quase cinco anos. O último triunfo tinha sido em 2016, quando Riascos e Andrezinho marcaram na vitória do Gigante da Colina por 2×0.

Na postagem sobre o jogo, o prefeito Eduado Paes, que nunca escondeu sua torcida pelo Cruzmaltino, brincou com o resultado, citando que o Vasco deu um verdadeiro ‘baile’ no Rubro-Negro.

– É que foi um baile tão grande que eu fiquei constrangido de não ter interditado o Maracanã. Pelas regras que coloquei aqui no Rio, não pode baile daquele não!

Eduardo Paes sempre demonstrou imenso carinho pelo Vasco, por meio de redes sociais e também participando de reuniões com dirigentes do Clube.

Após vencer o rival, o Vasco entra em campo neste domingo (18), diante do Boavista no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. Marcelo Cabo deve escalar a equipe com força máxima, pois depende da vitória para seguir na briga por vaga nas semifinais da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Perfeitinho de merda, porco comunista, corrupto safado e ladrão! Tem que ficar calado e esperar a PF te grampear! 👉👉👉☠️☠️☠️

  • Responder

    Pior de tudo e ter que ler postagem de vascaíno bolsonarista, está torcendo pelo clube errado e desrespeitando a história do Vasco, pois esse bozolino só abriu a boca pra falar merda, político realmente que mata o povo e um merda assim como quem appia

  • Responder

    Tenho certeza, que existem mais de 100 prioridades na vida do Carioca que ficar tirando onda de torcedor, não é pra essas coisas que pessoas são eleitas para cargo publico.

    • Perfeito 👏👏

  • Responder

    Interditar, mandar fechar, impedir as pessoas de trabalhar, típico deste Ditadorzinho, “o nervosinho da Odebrecht”, soldado de Lula, participante da “farra dos guardanapos”, KD as vigas da Perimetral? Já indenizou as famílias cujos entes queridos foram mortos por causa da ciclovia da morte? É com muita tristeza q vejo gente bajular um traste como este, q se diz vascaíno, vai lá lamber o saco do bandido de nove dedos, melhor coisa q vc pode fazer é esquecer o Vasco q não merece esse tipo de gente.

    • Vergonha é ter bolsominion na torcida de um clube com a história do Vasco. Falar em ciclovia? O verme do teu presidente, reconhecidamente um genocida, já colaborou com a morte de quase 400 mil pessoas. Como você tem coragem de atacar alguém? Lula acabou de ser inocentado. Só vocês, capachos e adeptos do fascismo, para defender um amante da tortura. Você está no lado errado da arquibancada. O Vasco não merece ter um ser desprezível como você se dizendo vascaíno. Vai procurar teus parceiros torturadores, racistas e genocidas.

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.