Vascaíno Celsinho Ferrão vive auge após oito gols

Celsinho Ferrão viu sua vida dar uma reviravolta após marcar oito gols em uma mesma partida.

Uma figura desconhecida até o último fim de semana, Celsinho Ferrão viu sua vida dar uma reviravolta após marcar oito gols em uma mesma partida. O inusitado fato ocorreu em duelo do Queimados pela série C do Campeonato Carioca e foi suficiente para deixá-lo famoso no Rio de Janeiro. O jogador de 28 anos já foi até comparado a Lionel Messi e Neymar e, agora, espera aproveitar a exposição para, quem sabe, conquistar uma oportunidade em um dos clubes grandes do Estado.

Logo após marcar os oito gols da vitória do Queimados sobre o CES Artuzinho por 8 a 2 pela série C do Carioca, Celsinho já foi alvo de brincadeiras na internet. Muitos diziam que a somatória de Messi (autor de cinco gols do Barcelona no meio da semana) e Neymar (que marcou três pelo Santos no mesmo dia) correspondem a Celsinho.

“Essa comparação com o Messi e o Neymar é uma grande brincadeira, estou muito longe do nível deles. Mas toda a comparação é bem vinda”, disse o artilheiro do Queimados, que já fez testes no Flamengo, Fluminense e Vasco e acabou reprovado em todos eles. “Acho que essa situação pode atrair algumas oportunidades. Tenho o desejo de jogar em uma grande equipe”, revelou.

Celsinho repetiu o desempenho de quando ainda era adolescente. Mas agora, a repercussão dos oito gols é bem maior. “Quando eu tinha 16 anos, e ainda jogava no futebol amador, consegui marcar oito gols. Estou achando isso fantástico e muito diferente, antes fazia tudo tranquilo. Agora, as pessoas já sabem o que eu fiz e conversam comigo. Quero continuar trabalhando para que isso se repita”, ressaltou.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile