‘Vascaínas Contra o Assédio’ pede que denunciem casos de assédio

O grupo Vascaínas Contra o Assédio utilizou a sua página oficial no Twitter para pedir às mulheres que denunciem casos de assédio.

Grupo Vascaínas Contra o Assédio pede que denunciem casos de assédio
Grupo Vascaínas Contra o Assédio pede que denunciem casos de assédio

O grupo Vascaínas contra o Assédio destacou uma postagem na sua página oficial no Twitter, pedindo para que as mulheres denunciem casos de assédio.

A publicação gerou interação de diversas vascaínas na última segunda-feira (18), apoiando a iniciativa do grupo.

Hoje tivemos mais um caso de assédio relatado, dessa vez envolvendo alguém que possui uma certa influência em nossa torcida. É cansativo termos que voltar nesse assunto diversas vezes, mas todos esses casos de assédio em nossa torcida nos mostram a importância da DENÚNCIA.

Ao expormos os casos de assédio sem que haja uma denuncia, também estamos expondo as vítimas e nenhuma vítima merece passar por isso. A responsabilidade deve ser de todos que são contra o assédio. EM CASO DE ASSÉDIO, DENUNCIE.

Estamos a disposição para auxiliarmos na denuncia, não estamos aqui por nada, queremos ajudar e iremos ajudar!

Confira a publicação

Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.