‘Vascaínas Contra o Assédio’ pede que denunciem casos de assédio
O grupo Vascaínas Contra o Assédio utilizou a sua página oficial no Twitter para pedir às mulheres que denunciem casos de assédio.
O grupo Vascaínas contra o Assédio destacou uma postagem na sua página oficial no Twitter, pedindo para que as mulheres denunciem casos de assédio.
A publicação gerou interação de diversas vascaínas na última segunda-feira (18), apoiando a iniciativa do grupo.
Hoje tivemos mais um caso de assédio relatado, dessa vez envolvendo alguém que possui uma certa influência em nossa torcida. É cansativo termos que voltar nesse assunto diversas vezes, mas todos esses casos de assédio em nossa torcida nos mostram a importância da DENÚNCIA.
Ao expormos os casos de assédio sem que haja uma denuncia, também estamos expondo as vítimas e nenhuma vítima merece passar por isso. A responsabilidade deve ser de todos que são contra o assédio. EM CASO DE ASSÉDIO, DENUNCIE.
Estamos a disposição para auxiliarmos na denuncia, não estamos aqui por nada, queremos ajudar e iremos ajudar!
Confira a publicação
Hoje tivemos mais um caso de assédio relatado, dessa vez envolvendo alguém que possui uma certa influência em nossa torcida.
— Vascaínas Contra o Assédio (@CRVGSemAssedio) January 19, 2021
É cansativo termos que voltar nesse assunto diversas vezes, mas todos esses casos de assédio em nossa torcida nos mostram a importância da DENÚNCIA.
(+) pic.twitter.com/b3X3Q87uOx