VAR teria pedido que Vasco TV retirasse câmera de impedimento antes do jogo

De acordo o jornalista Lucas Pedrosa, o VAR pediu que a Vasco TV retirasse sua câmera da linha do impedimento antes do jogo contra o Inter.

Jogo entre Vasco e Internacional em São Januário
Jogo entre Vasco e Internacional em São Januário (Foto: Max Peixoto/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)

Segundo informou o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, em seu perfil no Twitter, antes de início da partida entre Vasco da Gama e Internacional, em São Januário, a equipe do VAR teria pedido a integrantes da Vasco TV que retirassem a câmera da linha do impedimento “descalibrado”.

A arbitragem de vídeo teria alegando que poderia haver algum lance em que o VAR não teria a imagem e a da Vasco TV seria a imagem exclusiva (que o VAR não tem acesso). Logo depois houve o lance e eles assumiram a o problema com o equipamento.

Antes da coletiva do técnico Vanderlei Luxemburgo, o diretor de futebol do Gigante, Alexandre Pássaro, manifestou indignação. O técnico também se mostrou incomodado, citando diversos lances em que o Vasco foi prejudicado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino já informou que departamento jurídico do Clube vai preparar documento que será anexado a súmula da derrota para o Internacional por 2 a 0. Os vascaínos alegam a pane do VAR no primeiro gol validado por decisão do árbitro de campo, e vão pedir a anulação do jogo deste domingo (14).

Pelo protocolo do VAR, não cabe anulação do jogo por problemas técnicos observados no equipamento da arbitragem de vídeo, prevalecendo, nesses casos, a decisão do árbitro de campo.

Mais sobre:VARVasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Valeu Ricardo é isso aí, está faltando macho dentro e fora de campo. Nunca vi tanta covardia num time. Apesar de suas falhas como dirigente, uma coisa é verdade, com Eurico Miranda o árbitro tinha até disenteria e tremia de medo de roubar o Vasco dentro e fora de São Januário. Os sopradores de apito em qualquer parte do Brasil quando viam Eurico Miranda no banco de reservas, já sabia se roubar vão se LASCAR. Hoje não, os caras roubam o time em São Januário e em qualquer estádio e os administradores merdas de hoje só sabem dizer: VAMOS RECLAMAR DOS ERROS DO ÁRBITRO NA CBF. A CBF NÃO FAZ, NADA E OS ERROS SÓ AUMENTAM. Eita falta de CABRA MACHO. Já não se tem dirigentes como antigamente. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Diretoria frouxa, time sem sangue. Tinha que ter tirado o time de campo. Os juízes se cansam de roubar o Vasco e nada é feito. Saudade do Eurico Miranda. Dirigentes fracos, frouxos… Tirem o time do Campeonato Brasileiro e deixem que o rebaixem o quanto quiserem. Façam uma liga paralela. Façam alguma coisa, em vez de assistir passivamente o circo pegar fogo.

Comente

Veja também
Fábio Sormani
Sormani manda recado a Leila Pereira após rumores sobre Crefisa e Vasco

O jornalista afirmou que Leila Pereira terá que renunciar à presidência do Palmeiras, caso a Crefisa compre a SAF do Vasco.

Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.