VAR teria pedido que Vasco TV retirasse câmera de impedimento antes do jogo

De acordo o jornalista Lucas Pedrosa, o VAR pediu que a Vasco TV retirasse sua câmera da linha do impedimento antes do jogo contra o Inter.

Jogo entre Vasco e Internacional em São Januário
Jogo entre Vasco e Internacional em São Januário (Foto: Max Peixoto/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)

Segundo informou o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, em seu perfil no Twitter, antes de início da partida entre Vasco da Gama e Internacional, em São Januário, a equipe do VAR teria pedido a integrantes da Vasco TV que retirassem a câmera da linha do impedimento “descalibrado”.

A arbitragem de vídeo teria alegando que poderia haver algum lance em que o VAR não teria a imagem e a da Vasco TV seria a imagem exclusiva (que o VAR não tem acesso). Logo depois houve o lance e eles assumiram a o problema com o equipamento.

Antes da coletiva do técnico Vanderlei Luxemburgo, o diretor de futebol do Gigante, Alexandre Pássaro, manifestou indignação. O técnico também se mostrou incomodado, citando diversos lances em que o Vasco foi prejudicado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino já informou que departamento jurídico do Clube vai preparar documento que será anexado a súmula da derrota para o Internacional por 2 a 0. Os vascaínos alegam a pane do VAR no primeiro gol validado por decisão do árbitro de campo, e vão pedir a anulação do jogo deste domingo (14).

Pelo protocolo do VAR, não cabe anulação do jogo por problemas técnicos observados no equipamento da arbitragem de vídeo, prevalecendo, nesses casos, a decisão do árbitro de campo.

Leia mais sobreVARVasco TV
2 comentários
  • Marden Góes - 15 de fevereiro de 2021

    Valeu Ricardo é isso aí, está faltando macho dentro e fora de campo. Nunca vi tanta covardia num time. Apesar de suas falhas como dirigente, uma coisa é verdade, com Eurico Miranda o árbitro tinha até disenteria e tremia de medo de roubar o Vasco dentro e fora de São Januário. Os sopradores de apito em qualquer parte do Brasil quando viam Eurico Miranda no banco de reservas, já sabia se roubar vão se LASCAR. Hoje não, os caras roubam o time em São Januário e em qualquer estádio e os administradores merdas de hoje só sabem dizer: VAMOS RECLAMAR DOS ERROS DO ÁRBITRO NA CBF. A CBF NÃO FAZ, NADA E OS ERROS SÓ AUMENTAM. Eita falta de CABRA MACHO. Já não se tem dirigentes como antigamente. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Ricardo Alexandre - 14 de fevereiro de 2021

    Diretoria frouxa, time sem sangue. Tinha que ter tirado o time de campo. Os juízes se cansam de roubar o Vasco e nada é feito. Saudade do Eurico Miranda. Dirigentes fracos, frouxos… Tirem o time do Campeonato Brasileiro e deixem que o rebaixem o quanto quiserem. Façam uma liga paralela. Façam alguma coisa, em vez de assistir passivamente o circo pegar fogo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Feminino: Antony Menezes destaca foco na preparação física para o Brasileiro A-2

O técnico da equipe feminina do Vasco da Gama, Antony Menezes, disse que a parte física foi priorizada em preparação para o Brasileiro A-2.

Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Sem o Ato Trabalhista, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitos processos individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Veja mais notícias