Vanessa Riche conta briga e relembra pazes entre os ídolos Dinamite e Romário

Os ídolos do Vasco da Gama, Roberto Dinamite e Romário, ficaram muito tempo sem contato e fizeram as pazes recentemente.

Vanessa Riche, apresentadora da Vasco TV
Vanessa Riche, apresentadora da Vasco TV

Em participação no Charla Podcast, a jornalista Vanessa Riche relembrou um episódio envolvendo dois ídolos do Vasco da Gama, casos de Roberto Dinamite e Romário. A também apresentadora da Vasco TV contou como eles estavam brigados e fizeram as pazes.

Segundo ela, tudo aconteceu numa live do Mercado Bitcoin, patrocinador do Gigante. Os ex-atacantes participariam da atração, mas Vanessa, sabendo que não estavam se falando, conversou com Roberto para saber o que houve entre eles e, quem sabe, resolver a situação.

– Fui apresentar uma live do Mercado Bitcoin e era o lançamento daquelas cestas de jogadores, que podia negociar e comprava lá. Expliquei às pessoas como funcionava, mas falaram assim: “O Roberto [Dinamite] e o Romário”. Eu falei: “Hãn?”. Quem foi o produtor dessa live que colocou os dois que não se falam? – afirmou a jornalista, que seguiu dizendo que a briga se passou por causa de um pagamento não-oficial que o ex-presidente repassava ao “Baixinho”:

– Aí eu fui no Roberto, com quem tenho uma certa intimidade, e perguntei o motivo de não se falarem e ele disse: “Quando cheguei no Vasco para ser presidente, tinha um pagamento feito ao Romário todos os meses, mas isso não tinha um documento que provasse que dinheiro era aquele e suspendi o pagamento. O ‘Peixe’ veio e disse: ‘Ô Roberto, está aqui o papel de pão que o Eurico [Miranda] me deu'”. Era um papel de pão da vida que o Eurico assinava e o Roberto teve que voltar a pagar.

Tudo resolvido

A apresentadora afirmou que os ídolos fizeram as pazes durante a live, graças a uma iniciativa do Roberto, que teceu elogios a Romário, que se emocionou com a situação e o problema foi resolvido: “Na live foi feita as pazes porque o Roberto, extremamente generoso, elogiou o Romário e ele se emocionou. Foi incrível. Resolvemos tudo”.

Dinamite assumiu a presidência do Cruzmaltino em 2008, pouco tempo depois do fim da carreira de Romário. Ele foi o sucessor de Eurico Miranda, que havia comandado o Clube nos anos anteriores daquela década. O ídolo seguiu na cadeira até 2014 e saiu de uma forma nada positiva, ficando por muito tempo afastado do Gigante.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile