Vanderlei tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Vasco contra o Flamengo

Com o nome registrado no BID da CBF, Vanderlei está apto a estrear pelo Vasco da Gama contra o Flamengo na próxima quarta-feira.

Vanderlei recebeu a camisa 1 do Vasco
Vanderlei recebeu a camisa 1 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama apresentou oficialmente nesta sexta-feira (09), o goleiro Vanderlei, que chega para reforçar a equipe na temporada 2021.

A apresentação foi feita como de costume no canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, e contou com a presença do diretor de futebol, Alexandre Pássaro.

Ainda na tarde que aconteceu a apresentação do goleiro de 37 anos, o seu registro apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com o registro disponível, Vanderlei fica apto a defender a equipe cruzmaltina assim que a comissão técnica do Vasco julgar necessário.

Na próxima quarta-feira (14), acontecerá o clássico entre o Vasco e o Flamengo, no Maracanã, e há possibilidades de Vanderlei ser escalado para o confronto, já que ele vinha treinando recentemente no Grêmio.

Após a saída de Fernando Miguel, o Vasco vinha utilizando Lucão nos seus jogos oficiais, porém, a diretoria optou por um goleiro mais experiente, argumentando que a chegada do reforço contribuirá para o amadurecimento do jovem goleiro de 20 anos.

3 comentários
  • Marden José Góes - 10 de abril de 2021

    Lucão é um excelente goleiro, porém ainda falta uma rodagem boa, o que vai acontecer normalmente e será de grande utilidade ao Vasco. Agora, ter Vanderlei como titular é muito bom, pois trata.se de um grande goleiro, um vencedor, e jogar contra um time como o Flamengo, não precisa ser só bom, tem que ter experiência. Nosso time está em plena reformulação, mas os mulambos que se cuidem, o Vascão já ganhou muitos jogos assim, o urubu favorito e deu Vasco. Pra cima VASCÃO 2X1. É isso aí Marden José Góes.

    Responder
  • Deivisson - 9 de abril de 2021

    Ainda bem pois ir pro jogo contra o flamengo com lucao no gol não da

    Responder
    • Está putinhLuizS ouza Bizzi - 11 de abril de 2021

      Cala boca seu BABACA, parece até torcedor dos Mulambos…o Vasco sempre prestigiou prata da casa.
      Vai tomar na olhota do seu Cu e aproveita vai se FUDER VERME ESCROTO!!!

Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja mais notícias