Vanderlei relembra negociações com o Vasco após o fim do Brasileiro 2020

Vanderlei falou sobre as negociações com o Vasco da Gama logo após o fim da última edição do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei em treino pelo Vasco
Vanderlei em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Estreante do ultimo domingo (18), o goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, se mostrou satisfeito no Clube.

Em entrevista ao Globo Esporte, o goleiro de 37 anos falou sobre as negociações com o Gigante da Colina logo após o fim do campeonato brasileiro 2020.

Com o Clube rebaixado á Série B, a diretoria iniciou o processo de restruturação financeira, dispensando jogadores com altos salários para a realidade financeira do Clube, a exemplo do goleiro Fernando Miguel.

Como substituto de Fernando Miguel, após várias pesquisas no mercado, o diretor de futebol Alexandre Pássaro juntamente com Salgado e toda a diretoria optaram por Vanderlei no Gigante.

Na entrevista, Vanderlei citou que logo quando foi procurado não iniciou as negociações pelo fato de não ter acertado sua rescisão com o Grêmio, clube que defendeu a temporada passada.

– Quando acabou o Brasileiro, tivemos alguns dias de folga. O Vasco me procurou. Na época falei que não adiantava negociar antes de eu resolver a minha situação com Grêmio. Eu tinha que me reapresentar, ver qual seria a situação e qual decisão tomaríamos. Fiquei feliz pelo convite, mas avisei ao Vasco que teria primeiro que resolver a minha situação com no Grêmio. Voltei, conversei com a comissão técnica e com a diretoria para resolver a minha vida, decidimos pela rescisão. Depois foi tranquilo, voltei a conversar de novo com Vasco, deu tudo certo e estou muito feliz.

Vanderlei será titular no decorrer da temporada e terá como seu principal reserva o jovem goleiro Lucão, grande promessa do futebol brasileiro que está em amadurecimento no Cruzmaltino.

Mais sobre:Vanderlei
Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile