Vanderlei relembra negociações com o Vasco após o fim do Brasileiro 2020

Vanderlei falou sobre as negociações com o Vasco da Gama logo após o fim da última edição do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei em treino pelo Vasco
Vanderlei em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Estreante do ultimo domingo (18), o goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, se mostrou satisfeito no Clube.

Em entrevista ao Globo Esporte, o goleiro de 37 anos falou sobre as negociações com o Gigante da Colina logo após o fim do campeonato brasileiro 2020.

Com o Clube rebaixado á Série B, a diretoria iniciou o processo de restruturação financeira, dispensando jogadores com altos salários para a realidade financeira do Clube, a exemplo do goleiro Fernando Miguel.

Como substituto de Fernando Miguel, após várias pesquisas no mercado, o diretor de futebol Alexandre Pássaro juntamente com Salgado e toda a diretoria optaram por Vanderlei no Gigante.

Na entrevista, Vanderlei citou que logo quando foi procurado não iniciou as negociações pelo fato de não ter acertado sua rescisão com o Grêmio, clube que defendeu a temporada passada.

– Quando acabou o Brasileiro, tivemos alguns dias de folga. O Vasco me procurou. Na época falei que não adiantava negociar antes de eu resolver a minha situação com Grêmio. Eu tinha que me reapresentar, ver qual seria a situação e qual decisão tomaríamos. Fiquei feliz pelo convite, mas avisei ao Vasco que teria primeiro que resolver a minha situação com no Grêmio. Voltei, conversei com a comissão técnica e com a diretoria para resolver a minha vida, decidimos pela rescisão. Depois foi tranquilo, voltei a conversar de novo com Vasco, deu tudo certo e estou muito feliz.

Vanderlei será titular no decorrer da temporada e terá como seu principal reserva o jovem goleiro Lucão, grande promessa do futebol brasileiro que está em amadurecimento no Cruzmaltino.

Leia mais sobreVanderlei
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Veja mais notícias