Vanderlei relembra negociações com o Vasco após o fim do Brasileiro 2020

Vanderlei falou sobre as negociações com o Vasco da Gama logo após o fim da última edição do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei em treino pelo Vasco
Vanderlei em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Estreante do ultimo domingo (18), o goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, se mostrou satisfeito no Clube.

Em entrevista ao Globo Esporte, o goleiro de 37 anos falou sobre as negociações com o Gigante da Colina logo após o fim do campeonato brasileiro 2020.

Com o Clube rebaixado á Série B, a diretoria iniciou o processo de restruturação financeira, dispensando jogadores com altos salários para a realidade financeira do Clube, a exemplo do goleiro Fernando Miguel.

Como substituto de Fernando Miguel, após várias pesquisas no mercado, o diretor de futebol Alexandre Pássaro juntamente com Salgado e toda a diretoria optaram por Vanderlei no Gigante.

Na entrevista, Vanderlei citou que logo quando foi procurado não iniciou as negociações pelo fato de não ter acertado sua rescisão com o Grêmio, clube que defendeu a temporada passada.

– Quando acabou o Brasileiro, tivemos alguns dias de folga. O Vasco me procurou. Na época falei que não adiantava negociar antes de eu resolver a minha situação com Grêmio. Eu tinha que me reapresentar, ver qual seria a situação e qual decisão tomaríamos. Fiquei feliz pelo convite, mas avisei ao Vasco que teria primeiro que resolver a minha situação com no Grêmio. Voltei, conversei com a comissão técnica e com a diretoria para resolver a minha vida, decidimos pela rescisão. Depois foi tranquilo, voltei a conversar de novo com Vasco, deu tudo certo e estou muito feliz.

Vanderlei será titular no decorrer da temporada e terá como seu principal reserva o jovem goleiro Lucão, grande promessa do futebol brasileiro que está em amadurecimento no Cruzmaltino.

Mais sobre:Vanderlei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo lamenta derrota para o Bragantino, mas projeta Vasco competitivo na temporada 

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo fez sua análise da partida do Cruzmaltino contra o Bragantino, pelo Brasileiro.