Vanderlei relembra negociações com o Vasco após o fim do Brasileiro 2020

Vanderlei falou sobre as negociações com o Vasco da Gama logo após o fim da última edição do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei em treino pelo Vasco
Vanderlei em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Estreante do ultimo domingo (18), o goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, se mostrou satisfeito no Clube.

Em entrevista ao Globo Esporte, o goleiro de 37 anos falou sobre as negociações com o Gigante da Colina logo após o fim do campeonato brasileiro 2020.

Com o Clube rebaixado á Série B, a diretoria iniciou o processo de restruturação financeira, dispensando jogadores com altos salários para a realidade financeira do Clube, a exemplo do goleiro Fernando Miguel.

Como substituto de Fernando Miguel, após várias pesquisas no mercado, o diretor de futebol Alexandre Pássaro juntamente com Salgado e toda a diretoria optaram por Vanderlei no Gigante.

Na entrevista, Vanderlei citou que logo quando foi procurado não iniciou as negociações pelo fato de não ter acertado sua rescisão com o Grêmio, clube que defendeu a temporada passada.

– Quando acabou o Brasileiro, tivemos alguns dias de folga. O Vasco me procurou. Na época falei que não adiantava negociar antes de eu resolver a minha situação com Grêmio. Eu tinha que me reapresentar, ver qual seria a situação e qual decisão tomaríamos. Fiquei feliz pelo convite, mas avisei ao Vasco que teria primeiro que resolver a minha situação com no Grêmio. Voltei, conversei com a comissão técnica e com a diretoria para resolver a minha vida, decidimos pela rescisão. Depois foi tranquilo, voltei a conversar de novo com Vasco, deu tudo certo e estou muito feliz.

Vanderlei será titular no decorrer da temporada e terá como seu principal reserva o jovem goleiro Lucão, grande promessa do futebol brasileiro que está em amadurecimento no Cruzmaltino.

Mais sobre:Vanderlei
Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.