Vanderlei rasga elogios a Lucão e destaca boa relação: ‘Me recebeu muito bem’

O goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, ainda destacou a troca de experiências com Lucão e os outros jovens goleiros do elenco.

Vanderlei visita as redes de São Januário
Vanderlei visita as redes de São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Embora, na prática, estejam na posição de concorrentes pela vaga na meta do Vasco da Gama, Vanderlei e Lucão compartilham um clima leve em São Januário, o que foi destacado pelo Camisa 1 em entrevista concedida ao site Globo Esporte.

Vanderlei contou que já conhecia Lucão antes de chegar ao Clube, sendo que viu os jogos do garoto ano passado. Ele rasgou elogios ao companheiro, citou as passagens pela Seleção de base, e destacou que ele evoluiu com as oportunidades que teve.

– Claro que eu já conhecia o Lucão e sua história. Sou um cara que gosta muito de acompanhar futebol, acompanhei jogos dele no ano passado, e ele fez grandes jogos. A gente vê a evolução que ele teve com uma sequência de jogos. É um grande goleiro, com passagem pelas seleções de base. E agora estou podendo acompanhá-lo de perto no dia a dia.

O experiente arqueiro ainda se disse contente por estar trabalhando com ele e com os outros jovens goleiros do elenco, casos de Alexander e Fintelman, vendo que cada um pode transmitir algo para o outro. Sobre Lucão, Vanderlei ressaltou que foi muito bem recebido por ele, espera que possam fazer uma grande temporada no Clube.

– Estou feliz de trabalhar com ele e com os outros meninos também. Que nós possamos aprender um com o outro. Que nosso ambiente seja fantástico, isso é fundamental e faz diferença. Tem sido muito legal, muito bacana, o Lucão me recebeu muito bem. Espero que possamos fazer um grande ano e ajudar o Vasco, que é o mais importante.

Lucão ocupou a meta vascaína nos primeiras jogos da temporada, perdendo a vaga após a chegada de Vanderlei. Com 38 anos e boas passagens por Coritiba e Santos, o arqueiro é visto como umas principais contratações do Clube em 2021, responsável por fechar o gol na disputa da Série B.

Mais sobre:VanderleiLucão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.