Vanderlei fala em grandes conquistas pelo Vasco e projeta Série B e Copa do Brasil

Vanderlei projeta mais conquistas com a camisa do Vasco da Gama e já mira as disputas da Série B e Copa do Brasil.

Vanderlei defende três cobranças de pênalti contra o Botafogo
Vanderlei defende três cobranças de pênalti contra o Botafogo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

O goleiro Vanderlei foi o herói do Vasco da Gama na conquista da Taça Rio 2021 na tarde do último sábado (22), em São Januário. Ao defender os três primeiros e únicos pênaltis do Botafogo, o Camisa garantiu o título do Cruzmaltino, que foi derrotado no tempo regulamentar pelo placar de 1×0. Elogiado por Marcelo Cabo, ele não escondeu a felicidade e projeta deixar seu nome na história do Clube.

– Muito feliz. Eu não vim para cá à toa, porque eu sabia que a gente poderia conquistar coisas grandes. A gente sabe que o clube está em reconstrução, é um grande clube, uma grande camisa, uma grande história e eu espero também deixar meu nome na história.

Vanderlei completou afirmando que a conquista da Taça Rio dá confiança para a sequência da temporada, reforçando os objetivos da equipe comandada por Marcelo Cabo: – Então é dar sequência a temporada, dá mais confiança pra gente conseguir nosso principal objetivo, que é o acesso, e também a Copa do Brasil.

Finalizado o Estadual, o Gigante da Colina começa a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, pela qual estreia no próximo sábado às 11h, em São Januário, contra o Operário-PR.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Parabéns Lucas Coelho, você não falou mal do Vasco. Nesta coluna só tem flamenguistas falando mal de todos no Vasco, Diretoria, jogadores e comissão técnica. Ninguém escapa.

  • Responder

    Com este timeco Vanderlei está iludindo torcida. Título de quinto.lugar não tem valor. Hernando e Marquinhos Gabriel sem clubes e ninguém queria. Rômulo lento e em final de carreira. Morato reserva do Bragantino esperar o que. Leo Jabá acho que é outro.bonde. Wanderlei tem de provar porque era reserva do Paulo Vitor no Grêmio. Só deu certo o Zeca mas ver até quando. Não contratou.ninguem poara resolver. Time mediocre.

    • Poxa o time do Vasco nem está ruim essa temporada seu pessimista odeio quando fala mal do Vasco mesmo sendo Vascaíno

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.