Vanderlei fala em grandes conquistas pelo Vasco e projeta Série B e Copa do Brasil

Vanderlei projeta mais conquistas com a camisa do Vasco da Gama e já mira as disputas da Série B e Copa do Brasil.

Vanderlei defende três cobranças de pênalti contra o Botafogo
Vanderlei defende três cobranças de pênalti contra o Botafogo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

O goleiro Vanderlei foi o herói do Vasco da Gama na conquista da Taça Rio 2021 na tarde do último sábado (22), em São Januário. Ao defender os três primeiros e únicos pênaltis do Botafogo, o Camisa garantiu o título do Cruzmaltino, que foi derrotado no tempo regulamentar pelo placar de 1×0. Elogiado por Marcelo Cabo, ele não escondeu a felicidade e projeta deixar seu nome na história do Clube.

– Muito feliz. Eu não vim para cá à toa, porque eu sabia que a gente poderia conquistar coisas grandes. A gente sabe que o clube está em reconstrução, é um grande clube, uma grande camisa, uma grande história e eu espero também deixar meu nome na história.

Vanderlei completou afirmando que a conquista da Taça Rio dá confiança para a sequência da temporada, reforçando os objetivos da equipe comandada por Marcelo Cabo: – Então é dar sequência a temporada, dá mais confiança pra gente conseguir nosso principal objetivo, que é o acesso, e também a Copa do Brasil.

Finalizado o Estadual, o Gigante da Colina começa a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, pela qual estreia no próximo sábado às 11h, em São Januário, contra o Operário-PR.

3 comentários
  • Responder

    Parabéns Lucas Coelho, você não falou mal do Vasco. Nesta coluna só tem flamenguistas falando mal de todos no Vasco, Diretoria, jogadores e comissão técnica. Ninguém escapa.

  • Responder

    Com este timeco Vanderlei está iludindo torcida. Título de quinto.lugar não tem valor. Hernando e Marquinhos Gabriel sem clubes e ninguém queria. Rômulo lento e em final de carreira. Morato reserva do Bragantino esperar o que. Leo Jabá acho que é outro.bonde. Wanderlei tem de provar porque era reserva do Paulo Vitor no Grêmio. Só deu certo o Zeca mas ver até quando. Não contratou.ninguem poara resolver. Time mediocre.

    • Poxa o time do Vasco nem está ruim essa temporada seu pessimista odeio quando fala mal do Vasco mesmo sendo Vascaíno

Comente

Veja também
Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.