Vanderlei é reintegrado ao elenco do Vasco

Com o aval da comissão técnica capitaneada por Zé Ricardo, o goleiro Vanderlei foi reintegrado ao elenco do Vasco da Gama.

Vanderlei em ação pelo Vasco em 2021
Vanderlei em ação pelo Vasco em 2021

O treino na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, vai marcar a volta de quem nem foi embora do Vasco. Vanderlei, que há duas semanas vem treinando em horários alternativos enquanto negociava sua rescisão com o clube, voltou aos planos da comissão técnica e foi reintegrado ao elenco que se prepara para disputar o Campeonato Carioca.

O goleiro de 37 anos começa a treinar já nesta terça-feira ao lado de Thiago Rodrigues, Halls e Alexander, seus companheiros de posição no Vasco. A equipe estreia no estadual na próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, fora de casa.

Vanderlei vinha treinando no horário de meio dia desde o último dia 12, quando se reapresentou ao lado do zagueiro Leandro Castan. Partiu do próprio goleiro a iniciativa de procurar o técnico Zé Ricardo e comunicar o desejo de voltar ao time. Na conversa com o treinador, ele disse que se sentia em dívida por não ter conseguido o acesso à Série A.

Além disso, a comissão técnica tem aprovado o comprometimento do goleiro nos treinos. A impressão nos bastidores é de que o jogador vem treinando forte, e já aconteceu nesses últimos dias de ele pedir para treinar também no campo quando a programação previa apenas atividades na academia, por exemplo.

Vanderlei tem contrato com o Vasco até o fim do ano, mas vinha negociando sua rescisão, já que o Vasco deve salários e outros valores a ele. Embora tenha sido reintegrado, o goleiro não teve reajuste salarial.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca na quarta-feira, às 18h (de Brasília), contra o Volta Redonda fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Vanderlei
8 comentários
  • Responder

    O clube vai gastar dinheiro com um jogador que não agregou nada em 2021 e nada vai agregar em 2022.
    Difícil entender esses dirigentes.

  • Responder

    O cara entregou uns três a quatro jogos afundou o Vasco e fez nosso time passar mais essa grande vergonha e ainda é reintegrado ao time , tinha que sair sem nem dar tchau , diretoria lixo cambada de sem noção

  • Responder

    Esperaram até a última gota para anunciarem a reintegração deste frangueiro. Mantiveram o medíocre Leo Matos e agora aguardemos o próximo anúncio que será a reintegração do zagueiro pereba Castán.

  • Responder

    Infelizmente esse jogador já nos deu provas de que não tem condições de defender o Vasco da Gama.
    Simplesmente vai ocupar o espaço de um jovem goleiro.
    Péssimo negócio.

  • Responder

    Se não for no Vasco, vai jogar onde?
    É, povo vascaíno, já não dá mais tempo de acordar! Acabaram com o Vasco!!!!!

  • Responder

    PARABÉNS, SABIA DECISÃO VAI AJUDAR MUITO. PROFISSIONAL SÉRIO

    • Por isso o Clube está nessa situação , qualquer jogador mais ou menos , ou q já foi bom , porém que agora não rende , bem pro Vasco e vcs aceitam! O que adianta ter profissionalismo e não ter resultado ?? Ser bom profissional , mas de baixa qualidade na hora do jogo?? Ajuda aí , assiste a temporada passada de novo que vc deve ter perdido !

    • kkkkkkkkk. Ótimo na saída com os pés

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile