Vanderlei e Morato estarão à disposição do Vasco contra o Operário-PR

O goleiro Vanderlei e o atacante Morato, estarão à disposição do Vasco da Gama na partida contra o Operário-PR neste sábado.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

Neste sábado (21), o Vasco da Gama enfrentará o Operário-PR em jogo válido pela vigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Lisca contará com retornos importantes na busca pelos três pontos.

O goleiro Vanderlei, que estava suspenso, e o atacante Morato, que se recuperou recentemente da Covid-19, estarão à disposição do Gigante da Colina na partida que acontecerá no Estádio Germano Krüger.

Provavelmente Vanderlei será titular, pois é o goleiro principal do Vasco, e seu substituto, Lucão, não apresentou bom desempenho contra o Londrina. Já Morato, é pouco provável que inicie entre os titulares, até mesmo por condições físicas.

Outros jogadores que estão lesionados, como é o caso de Leandro Castan, Daniel Amorim e Michel, seguem sem previsão de retorno. Juninho, que foi titular nos últimos jogos, cumpre suspensão por expulsão no último jogo entre Vasco e Goiás.

A vitória contra o Operário-PR será de suma importância para o Gigante que busca o retorno à elite do futebol nacional, mas até o momento os resultados não são satisfatórios.

Mais sobre:VanderleiMorato
1 comentário
  • Responder

    Pelo amor de Deus esse Jaba não ,eu não aguento mais ver esse fantôxi na minha frente, juro vou parar de ver futebol.

Comente

Veja também
Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.