Vanderlei é apresentado pelo Vasco

Acompanhe a apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco da Gama, que acontece na manhã desta sexta-feira (09), em São Januário.

Apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco
Apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama apresentou Vanderlei como seu sexto reforço para esta temporada. O goleiro de 37 anos foi contratado após se desvincular do Grêmio e chega como titular a São Januário.

Experiente, Vanderlei chega ao Vasco falando em fazer o melhor pelo Clube, e pretendo trabalhar muito para deixar sua passagem registrada na história do Cruzmaltino.

– O fundamental é o dia a dia, trabalhar da melhor forma e escrever seu nome na história do clube. O que a gente tem de fazer é o melhor no presente. Lógico que não sei quantos anos vou ficar no Vasco, não sei se vou encerrar minha carreira aqui, seria uma honra, mas não me preocupo com isso agora. Espero fazer o meu melhor em cada vez que eu entrar em campo com essa camisa gigante, de um clube que já teve grandes goleiros.

Sobre seu rendimento nos últimos anos, Vanderlei se mostrou tranquilo e afirmou que os números mostram seu recente bom desempenho na profissão. Citando a experiência, o goleiro disse estar bem fisicamente e tecnicamente para defender o Vasco.

– Me vejo muito bem. Não vejo dessa forma, lógico que em anos você vai sobressair e fazer um trabalho espetacular. E em outros as coisas não vão sair tão bem. Mas creio que os últimos anos foram bons. Se pegar os números e as partidas que fiz também não foram ruim. Me sinto muito bem fisicamente e tecnicamente. A experiência ajuda muito. Espero ser o Vanderlei de sempre. O Vanderlei não mudou, o Vanderlei chegou aqui para fazer o melhor trabalho e contribuir com essa camisa tão gigante que tem o Vasco.

Por fim, Vanderlei agradeceu a Deus pela oportunidade de defender mais um clube grande na carreira, não escondendo o frio na barriga pelo seu início com a Cruz de Malta no peito.

– É sempre um prazer vestir uma camisa tão grande como essa do Vasco, agradecer a Deus por estar vestindo mais uma camisa de um gigante como é o Vasco. E esse friozinho na barriga sempre tem. A partir do momento que a gente não tiver esse friozinho com certeza não deve estar mais no futebol, tem que fazer outra coisa. Isso é fundamental e importante para a gente também.

Assista à integra da apresentação de Vanderlei, transmitida ao vivo pela Vasco TV.

A estreia de Vanderlei ainda não foi confirma e seu nome ainda não está no BID da CBF. É possível que ele esteja à disposição contra o Flamengo, quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã.

Mais sobre:Vanderlei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Vanderlei é um excelente goleiro, sem dúvida, um grande reforço. O goleirão dispensa maiores apresentações é e será também no VASCO um grande goleiro. AGORA ESPERO QUE ESSA DIRETORIA BOSTA DO VASCO PAGUE EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS. CONTRATAR REFORÇO É UMA BOA, PORÉM, O MAIOR REFORÇO DO VASCO SERÁ ESSES FDP PAGAR EM DIA. NENHUM PROFISSIONAL, INDEPENDENTE DA PROFISSÃO JOGA SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS. É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    Sempre gostei do Vanderlei e no seu principal ano foi injustiçado com a seleção, espero que ele seja feliz no Vasco, feche o gol e quem sabe se aposente aqui passando a luva para o lucão.

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.