Vanderlei é apresentado pelo Vasco

Acompanhe a apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco da Gama, que acontece na manhã desta sexta-feira (09), em São Januário.

Apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco
Apresentação do goleiro Vanderlei no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama apresentou Vanderlei como seu sexto reforço para esta temporada. O goleiro de 37 anos foi contratado após se desvincular do Grêmio e chega como titular a São Januário.

Experiente, Vanderlei chega ao Vasco falando em fazer o melhor pelo Clube, e pretendo trabalhar muito para deixar sua passagem registrada na história do Cruzmaltino.

– O fundamental é o dia a dia, trabalhar da melhor forma e escrever seu nome na história do clube. O que a gente tem de fazer é o melhor no presente. Lógico que não sei quantos anos vou ficar no Vasco, não sei se vou encerrar minha carreira aqui, seria uma honra, mas não me preocupo com isso agora. Espero fazer o meu melhor em cada vez que eu entrar em campo com essa camisa gigante, de um clube que já teve grandes goleiros.

Sobre seu rendimento nos últimos anos, Vanderlei se mostrou tranquilo e afirmou que os números mostram seu recente bom desempenho na profissão. Citando a experiência, o goleiro disse estar bem fisicamente e tecnicamente para defender o Vasco.

– Me vejo muito bem. Não vejo dessa forma, lógico que em anos você vai sobressair e fazer um trabalho espetacular. E em outros as coisas não vão sair tão bem. Mas creio que os últimos anos foram bons. Se pegar os números e as partidas que fiz também não foram ruim. Me sinto muito bem fisicamente e tecnicamente. A experiência ajuda muito. Espero ser o Vanderlei de sempre. O Vanderlei não mudou, o Vanderlei chegou aqui para fazer o melhor trabalho e contribuir com essa camisa tão gigante que tem o Vasco.

Por fim, Vanderlei agradeceu a Deus pela oportunidade de defender mais um clube grande na carreira, não escondendo o frio na barriga pelo seu início com a Cruz de Malta no peito.

– É sempre um prazer vestir uma camisa tão grande como essa do Vasco, agradecer a Deus por estar vestindo mais uma camisa de um gigante como é o Vasco. E esse friozinho na barriga sempre tem. A partir do momento que a gente não tiver esse friozinho com certeza não deve estar mais no futebol, tem que fazer outra coisa. Isso é fundamental e importante para a gente também.

Assista à integra da apresentação de Vanderlei, transmitida ao vivo pela Vasco TV.

A estreia de Vanderlei ainda não foi confirma e seu nome ainda não está no BID da CBF. É possível que ele esteja à disposição contra o Flamengo, quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã.

Leia mais sobreVanderlei
2 comentários
  • Marden José Góes - 9 de abril de 2021

    O Vanderlei é um excelente goleiro, sem dúvida, um grande reforço. O goleirão dispensa maiores apresentações é e será também no VASCO um grande goleiro. AGORA ESPERO QUE ESSA DIRETORIA BOSTA DO VASCO PAGUE EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS. CONTRATAR REFORÇO É UMA BOA, PORÉM, O MAIOR REFORÇO DO VASCO SERÁ ESSES FDP PAGAR EM DIA. NENHUM PROFISSIONAL, INDEPENDENTE DA PROFISSÃO JOGA SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS. É isso aí, Marden José Góes

    Responder
  • Ramires - 9 de abril de 2021

    Sempre gostei do Vanderlei e no seu principal ano foi injustiçado com a seleção, espero que ele seja feliz no Vasco, feche o gol e quem sabe se aposente aqui passando a luva para o lucão.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Vasco receberá R$ 9 milhões por 1 ano de patrocínio master da PIXBET

O Vasco da Gama está próximo de anunciar o patrocínio master da PIXBET, que renderá R$ 4 milhões a mais ao ano em relação ao banco BMG.

Vasco encerra preparação para o jogo contra o Flamengo no Brasileiro Sub-20

No encerramento da preparação, o volante do Vasco da Gama, Andrey Santos, analisou o confronto decisivo diante do Flamengo.

Veja mais notícias