Vanderlei desfalca o Operário-PR na partida contra o Vasco
O goleiro Vanderlei não poderá ser escalado pelo Operário-PR contra o Vasco da Gama por força de contrato.
O goleiro Vanderlei vai desfalcar o Operário-PR na partida contra o Vasco, na sexta-feira, às 19h, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro.
O jogador está emprestado pelo próprio Vasco ao Fantasma e fica fora por questão contratual. Com isso, Simão e Thiago Braga disputam a posição. Vanderlei foi titular nos 13 jogos do Operário-PR na Série B. Ele ganhou a vaga que era de Simão no início da temporada.
O técnico Claudinei Oliveira conta com o retorno do zagueiro Thales, que estava suspenso. Além disso, o meia-atacante Javier Reina está novamente à disposição após se recuperar de uma luxação no ombro.
Por outro lado, o treinador não terá o meia Fernando Neto, que sofreu uma lesão na coxa e deve ficar fora por até quatro semanas. Outro desfalque é o atacante Felipe Garcia, suspenso.
Há a possibilidade de o Operário-PR voltar a atuar com três zagueiros. Neste caso, um provável time titular é Simão (Thiago Braga); Thales, Reniê e William Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos e Fabiano; Reina (Giovanni Pavani), Paulo Sérgio e Silvinho.
Quem também está à disposição é o meia Leandrinho, que voltou aos treinos após 10 meses se recuperando de uma cirurgia no joelho e depois de uma lesão muscular.
Estão no departamento médico o meia Rafael Chorão, o meia-atacante Rafael Oller e o atacante Jean Carlo, além de Fernando Neto, todos lesionados. O zagueiro Bonfim está em fase de transição após cirurgia.
O Operário-PR é o oitavo colocado na Série B, com 16 pontos. O Fantasma busca uma reação, já que venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos.
Agenda do Operário-PR
- Vasco x Operário-PR: 24/06, sexta, 19h – São Januário
- Operário-PR x Chapecoense: 27/06, segunda, 20h – Germano Krüger
- Brusque x Operário-PR: 01/07, sexta, 21h30 – Augusto Bauer
Fonte: Globo Esporte
Seria melhor para o Vasco se o Vanderlei jogasse!!!
O departamento jurídico do Vasco bem que poderia liberar o goleiro ,seria um ponto positivo para o Vasco ,pois não é possivel que ele tenha aprendido a sair do gol .
Era para liberar pro jogo, seria bom para o Vasco.