Vanderlei comenta experiência de trabalhar com Marcelo Cabo

O goleiro Vanderlei comentou sobre a experiência de trabalhar com o técnico Marcelo Cabo no Vasco da Gama.

Vanderlei em treino pelo Vasco
Vanderlei em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama contratou no início de abril o goleiro Vanderlei para reforçar a equipe na temporada 2021.

Após a saída de Fernando Miguel, o jovem goleiro Lucão vinha sendo utilizado pelo Cruzmaltino, mas a diretoria julgou necessário a contratação de alguém mais experiente, apostando em Vanderlei.

Em entrevista concedida à Rádio Brasil, o goleiro diz estar feliz no Gigante da Colina e falou sobre a experiência de trabalhar com o técnico Marcelo Cabo.

– Experiência muito bacana, estou tendo a oportunidade de aprender com ele. Ele sabe tirar o melhor de cada jogador, trabalha muito bem todos os setores, estuda muito o adversário, gosta de vencer.

Desde a sua estreia, Vanderlei vem sendo titular no Vasco e deve permanecer como primeira opção de Cabo na Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Sair da versão mobile