Vanderlei afirma que carinho da torcida o motiva e destaca pressão em São Januário

O goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, que não possui redes sociais, disse que soube do carinho da torcida pelos familiares.

Vanderlei recebeu a camisa 1 do Vasco
Vanderlei recebeu a camisa 1 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã desta sexta-feira (09), em São Januário, o goleiro Vanderlei foi apresentado oficialmente pelo Vasco da Gama. Ele foi o sexto reforço vascaíno para a temporada 2021.

A contratação de Vanderlei teve grande aprovação da torcida, sendo que se trata de um goleiro de grande experiência e que teve momentos marcantes nos últimos anos. Era vista como necessidade trazer um arqueiro mais rodado.

Sem redes sociais, Vanderlei ainda não teve sequer o contato virtual com a massa vascaína. No entanto, o goleiro disse, na entrevista coletiva, que ficou sabendo do carinho da torcida através dos seus familiares, e que isso o motiva a dar o seu melhor no Clube.

– Motiva porque é um sinal que a torcida está acreditando no meu trabalho. Em alguns anos tive oscilações, mas acabei jogando no último ano. Só não joguei algumas partidas por revezamento. Vou poder colocar em campo e retribuir o carinho do torcedor. Não tenho redes sociais, e o que chega para mim são as notícias de familiares.

Ainda sobre a massa vascaína, Vanderlei destacou a dificuldade que entrava quando encarava o Vasco em São Januário por outros clubes, por causa da pressão provocada pela torcida, o que anão tem prazo para acontecer novamente.

– Sempre foi difícil jogar aqui em São Januário, com a pressão muito grande de uma torcida fantástica. Não sabemos quando vai voltar o público, é uma torcida que apoia muito. Curtir o torcedor do Vasco ao meu favor.

Por enquanto, não existe prazo para que Vanderlei estreie pelo Vasco, mas existe a chance de que esteja à disposição contra o Flamengo. O goleiro ainda precisa ser regularizado pelo Gigante, o que deve acontecer a qualquer momento.

Mais sobre:Vanderlei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.