Vanderlei afirma que carinho da torcida o motiva e destaca pressão em São Januário

O goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, que não possui redes sociais, disse que soube do carinho da torcida pelos familiares.

Vanderlei recebeu a camisa 1 do Vasco
Vanderlei recebeu a camisa 1 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã desta sexta-feira (09), em São Januário, o goleiro Vanderlei foi apresentado oficialmente pelo Vasco da Gama. Ele foi o sexto reforço vascaíno para a temporada 2021.

A contratação de Vanderlei teve grande aprovação da torcida, sendo que se trata de um goleiro de grande experiência e que teve momentos marcantes nos últimos anos. Era vista como necessidade trazer um arqueiro mais rodado.

Sem redes sociais, Vanderlei ainda não teve sequer o contato virtual com a massa vascaína. No entanto, o goleiro disse, na entrevista coletiva, que ficou sabendo do carinho da torcida através dos seus familiares, e que isso o motiva a dar o seu melhor no Clube.

– Motiva porque é um sinal que a torcida está acreditando no meu trabalho. Em alguns anos tive oscilações, mas acabei jogando no último ano. Só não joguei algumas partidas por revezamento. Vou poder colocar em campo e retribuir o carinho do torcedor. Não tenho redes sociais, e o que chega para mim são as notícias de familiares.

Ainda sobre a massa vascaína, Vanderlei destacou a dificuldade que entrava quando encarava o Vasco em São Januário por outros clubes, por causa da pressão provocada pela torcida, o que anão tem prazo para acontecer novamente.

– Sempre foi difícil jogar aqui em São Januário, com a pressão muito grande de uma torcida fantástica. Não sabemos quando vai voltar o público, é uma torcida que apoia muito. Curtir o torcedor do Vasco ao meu favor.

Por enquanto, não existe prazo para que Vanderlei estreie pelo Vasco, mas existe a chance de que esteja à disposição contra o Flamengo. O goleiro ainda precisa ser regularizado pelo Gigante, o que deve acontecer a qualquer momento.

Leia mais sobreVanderlei
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Vasco receberá R$ 9 milhões por 1 ano de patrocínio master da PIXBET

O Vasco da Gama está próximo de anunciar o patrocínio master da PIXBET, que renderá R$ 4 milhões a mais ao ano em relação ao banco BMG.

Veja mais notícias