Vampeta decreta destino de Carille no Vasco
Comentarista da Jovem Pan, Vampeta cravou o que irá acontecer com o técnico Fábio Carille no Vasco da Gama.

Vampeta projetou três demissões no Brasil nas próximas semanas. Após as saídas de Mano Menezes (Fluminense) e Pedro Caixinha (Santos), a temporada da famosa “dança da cadeiras” está aberta no Brasil e Gustavo Quinteros (Grêmio) pode ser o próximo, segundo opinião do comentarista.
“A dança das cadeiras já começa a rolar. Provavelmente a bola da vez para ser demitido, pode ter certeza, é Ramón Díaz, Carille e o Quinteros, que acho que vai ser o próximo. A torcida está cobrando, o time não está performando. O time do Grêmio é nada demais, mas a cobrança é em cima de todo mundo”, disse.
O ex-volante apresentou também um cenário pessimista para o comandante do Vasco da Gama, que está muito pressionado pelos torcedores, principalmente depois da derrota para o Ceará: “Se o Vasco perde para o Flamengo (no fim de semana) aposto que segunda-feira Carille já está ameaçado”, garantiu ele, no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.
Vampeta avalia situação de Ramón Díaz
“Vem de uma sacolada contra o Palmeiras, tomou um vareio no clássico. É um Corinthians que precisa se consolidar, jogar um melhor futebol. Existe a pressão no Ramón Díaz, o que segurou ele foi a conquista do Paulista”, descreveu o comentarista.
A eliminação na pré-Libertadores pesou o clima no Alvinegro Paulista e colocou o argentino sob pressão, mas o título contra o Palmerias de Abel Ferreira espantou a crise.
No entanto, é possível concluir que qualquer sequência negativa de resultados será suficiente para Ramón novamente balançar. O Timão não começou bem a Copa Sul-Americana e foi dominado no clássico do último fim de semana contra o Verdão.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Qual será a próxima vítima?
A tendência de demissões em massa no futebol brasileiro se confirmou mais uma vez neste começo de Brasileirão. O Flu contratou Renato Gaúcho para o lugar de Mano, enquanto o Peixe ainda não definiu seu próximo comandante.
É possível cravar pelo menos três treinadores com grandes riscos nesta semana: Luis Zubeldía (SPFC), Gustavo Quinteros (Grêmio) e Fábio Carille (Vasco).
Fonte: Torcedores.com