‘Vamos requerer na Justiça a anulação do jogo contra o Inter’, afirma Salgado

Presidente do Vasco, Jorge Salgado diz que contactará a CBF ainda neste domingo (14) para uma reunião e que pedirá a anulação da partida.

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama
Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

O Club de Regatas Vasco da Gama entrará com um pedido de anulação da partida contra o Internacional, neste domingo (14), em São Januário, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Em ofício, assinado pelo presidente Jorge Salgado imediatamente após o término do confronto, e anexado à súmula do jogo, o Vasco afirma que o ”VAR disfuncional não anula gol do Internacional em flagrante impedimento”.

– O que presenciamos hoje em São Januário foi mais uma repetição do ultraje que tem sido a atuação da arbitragem da CBF em nossas partidas. Pediram para retirarem uma câmera da Vasco TV, ‘descalibraram’ a linha e ironizaram nosso treinador dizendo que avaliariam as imagens ‘de casa’. Já são 18 apitos contra o Vasco, em uma disparidade desrespeitosa em relação a qualquer outro time da competição. Estou acionando a CBF por telefone hoje para uma reunião esclarecedora. Vamos requerer na justiça desportiva a anulação desse jogo – declara Jorge Salgado.

O jurídico do Vasco já está reunindo todas as informações pertinentes para acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e buscar os direitos do Clube.

Fonte: Site oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
19 comentários
  • Responder

    Seu safado FDP, anular o quê? Parece burro ou se faz, sabe que não adianta, roubou pra estar aí e agora fazer o quê? Pede pra cagar e sai, cadê aqueles idiotas que te defendiam, sumiu tudo, seu mentiroso fudido

  • Responder

    Já caiu diretoria incompetente esse campeonato iniciou o ano passado agora que querem mostrar que quer fazer alguma coisa, O VASCO já caiu infelizmente, O time é muito fraco no meio não tem ninguém de marcação firme de pegada pra botar moral, na defesa só escapa o goleiro Fernando Miguel que tá sacrificado se queimando nesse time, Esse próximo mandato é pra consolidar a quebra total CONSEGUIRAM DESTRUIR O VASCO

  • Responder

    Anular o que bando de idiotas? Nós torcedores temos que ser realistas e saber que o tome do Vasco é muito fraco e vai cair mesmo, nos confrontos diretos com adversários fracos não ganhamos e agora é que vão correr atrás do prejuízo sua diretoria incompetente de merda.

  • Responder

    Proposta para um novo Vasco:
    – Tadeu(Goleiro)
    – Aderlan(Red Bull)
    – Ricardo Graça
    – Marcelo Alves
    – Reinaldo(SP)
    – Chico(AGO)
    – Claudinho(Red Bull)
    – Benítez
    -Fernandão
    – Cano
    – Rafael Moura

  • Responder

    Sabe que não vai dar em nada. Como o caso que CBF admitiu erro do juiz no caso Benites, mas nada foi concretizado.
    Não tem base. É só pra dizer que tentou algo.
    Mas está escondendo o real situação do time está apático e recebendo ordens de terceiros.

  • Responder

    Torcedor vascaíno, não se iluda! Este cara só quer aproveitar o momento para fazer política… Quer tentar mostrar que está lutando pelo Vasco. Este senhor tem 150 anos de Vasco… É apenas mais do mesmo que nós trouxe a situação de hoje. Renúncia já!

  • Responder

    Torcedor vascaíno, não se iludam! Este cara só quer aproveitar o momento para fazer política… Quer tentar mostrar que está lutando pelo Vasco. Este senhor tem 150 anos de Vasco… É apenas mais do mesmo que nós trouxe a situação de hoje. Renúncia já!

  • Responder

    Esse cara acaba de se mostrar um verdadeiro idiota e imbecil. Até hoje não me lembro de ter alguma partida de futebol anulada pot erro de arbitragem. Essa porra desse cara é de que planeta?
    Amigos torcedores, mas aqueles VERDADEIRAMENTE torcedores do nosso amado Vasco, quero hoje lançar uma Campanha chamada A VOLTA DO EXPRESSO DA VITÓRIA .
    Já tenho em mente uma pauta com ideias planejadas para lutar por essa volta.
    Meu e-mail [email protected]

  • Responder

    Não vai arrumar nada, só servir de chacota, uma pessoa que fez tantas promessas e não cumpriu nenhuma, só está interessado em receber o que o Vasco lhe deve, pode ser que fazendo um leilão, consiga recuperar algum,vai ser difícil pois nenhum clube quer jogador rebaixado

  • Responder

    Requerer anulação do jogo…??? piada mesmo…se for ver o placar moral foi 1 x 0 ….porra time horrível….no lance do segundo gol tem um miserável que finge atacar o adversário o safado só observa o cara indo em direção ao gol…Porra anulação é esse time de merdas que estão em campo com essa merda de velhos com pensamentos pifeis e atrasados…que estão colocando o patrimônio do povo em ruínas….cambada de
    Salgado é outro que vai gerir mal a entidade Vasco da Gama….pois já mostra que não tem comando nenhum….tudo feito em prol dessa corja de beneméritos que servem pra porra nenhuma…pra que presidente se não tem comando nessa porra…..
    São 10 anos de tristeza e esses sem vergonhas não estão nem aí….
    Depois querem que nos tornamos sócios torcedores pra engordar o bolso deles…cambada de safados

  • Responder

    A situação do clube é de fracasso total, em dez anos o clube vai ser rebaixado pela quarta vez, vergonha é a falência do clube. Sai despreparado e entra outro pior. Todo luta pra não cair. Fim acabou. Não vem falar que não sou vascaíno, por ser estou dignado com essa situação.

  • Responder

    Devia criar era vergonha na cara e sumir do clube , seu palhaço.!!

  • Responder

    Aceita que dói menos. Não adianta mais tapetão no futebol. Gestão lixo.

  • Responder

    Tá querendo apanhar duas vezes é???? Cale se e aceite a série B que sera sua durante o triênio. Múmia Salgado.

  • Responder

    Apesar da grotesca e inexplicável falha do VAR (que só falha contra o Vasco), pior foi no jogo com o Bahia, em que ocorreu erro grave de aplicação da regra, portanto erro de Direito, admitido pela própria CBF!

  • Responder

    Ué seu FDP….. Agora tu quer Justiça???? Fuderam com o Clube de Regatas Vasco da Gama!!! Falava tanto que era contra Justiça…. Agora vem falar que vai requerer na Justiça??? O Time é a cara da Diretoria!!! É uma merda!!!!

  • Responder

    Sai daí Salgado, Nosso presidente ser chama Leven Siano; Vai da Vasco

  • Responder

    Cuida de organizar um elenco p disputar a Série B de 2021, este elenco aí cai para a Série C.

    • Lamentável Atitude Salgado, Quer Ajudar o Vasco Te Manda do Vasco Renuncia o Cargo de Presidente Que Não é Seu, Deveria se Preucupar Era Com o Salário dos Funcionários e dos Jogadores, Vamos Aceitar a Queda Pra Segundona Não Temos Time Pra Permanescer na Elite, Esse Time Vai Precisar Melhorar Muito Pra Jogar a Segundona se For Esse Mesmo Grupo Vai Apanhar Muito, SALGADO QUE AJUDAR O VASCO DEIXA A PRESIDÊNCIA E O VASCO EM DEFINITIVO!!

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.