Valdívia está à disposição contra o Ceará

O meio-campista do Vasco da Gama, Valdívia, não pôde enfrentar o Internacional na última sexta-feira por força contratual.

Além do volante Lucas Mineiro, que está de volta após cumprir suspensão, o Vasco da Gama terá mais um reforço para a partida desta quinta-feira (13) contra o Ceará. Trata-se do meio-campista Valdívia, que não enfrentou o Internacional por força contratual.

Valdívia tem vínculo com o Internacional, e está no Vasco emprestado até o fim da temporada. No contrato de empréstimo, existe uma cláusula onde diz que o Gigante da Colina terá que pagar uma multa, de valor não divulgado, se quiser contar com o meio-campista em partida contra o Colorado.

Com a partida contra o Internacional tendo virado assunto passado, o Vasco poderá contar com Valdívia novamente, ele que ainda busca o seu espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Considerando as últimas partidas, o meio-campista deve ficar no banco de reservas e ser mais uma opção para o comandante utilizar no segundo tempo.

Contando com o retorno de Valdívia, o Vasco entra em campo contra o Ceará na noite desta quinta-feira (13), às 19h15min, em São Januário, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Será a última antes da parada para a Copa América.

Valdívia está à disposição contra o Ceará

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Notícias Exclusivas, Valdívia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »