Valdir Bigode conversará com Thiago Galhardo sobre reclamação
Valdir Bigode afirmou que não ouviu as declarações de Thiago Galhardo, e que conversará com o meia para resolver o assunto.
Após fechar a vitória do Vasco sobre a Chapecoense, em São Januário, com um belo gol, o meia Thiago Galhardo desabafou por ter começado a partida no banco de reservas. Vale lembrar que três dias antes, contra o Atlético-MG, ele havia sido cortado por conta de dores no joelho.
“Eu disse que estava 90%, mas na verdade estava 100%. A gente não quer criar tumulto. Acho injusto eu ficar fora pelo o que venho produzindo. Respeito todos os meus companheiros. Acho que fizeram uma excelente partida pelo Atlético-MG. Falei para ele (Valdir) que estaria à disposição para 15, 90 minutos. Queria agradecer a torcida pelo carinho comigo e com todo o grupo. O mais importante foi a vitória para nós porque eles merecem bastante”, disse Thiago Galhardo, em entrevista ao SporTV.
Questionado em entrevista coletiva após a partida, o técnico Valdir Bigode negou ter ouvido as declarações e prometeu nesta segunda-feira ter uma conversa com o atleta.
“Na verdade, a minha relação com o jogador é direta, clara. Não ouvi o que ele disse. Não tenho como responder. Vou conversar pessoalmente com ele e resolver cara a cara para não ter nenhuma ponta de dúvida. O poder de escalar o treinador tem que ter e eu passo isso a eles o tempo todo. Jogador que for escalado tem que dar o seu melhor e o ficar de fora torcer para o seu companheiro”, declarou Bigode, que contra a Chape fez a sua última partida como interino. A partir desta segunda-feira, a equipe será comandada por Alberto Valentim.
Thiago Galhardo foi a última alteração feita por Bigode. Aos 41 minutos da etapa final, o meia ocupou o lugar de Yago Pikachu e nos acréscimos recebeu passe de Maxi López e fechou a vitória por 3 a 1.
Torcedores.com