Vai chorar? Flamengo ‘tenta descobrir’ se Léo Jardim adiantou em pênalti de Gabigol

Após defesa de Léo Jardim do Vasco da Gama em cobrança de pênalti de Gabigol, Flamengo busca esclarecimento na FERJ.

Léo Jardim defende pênalti de Gabigol
Léo Jardim defende pênalti de Gabigol (Foto: Lance!)

Flamengo ‘chora’ em lance de pênalti e realiza visita à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). No Clássico dos Milhões, Vasco da Gama e Urubu ficaram no empate sem gols, pelo Campeonato Carioca 2024.

Nos minutos finais da partida, o árbitro assinalou pênalti para o Rubro-Negro e Léo Jardim defendeu cobrança de Gabigol. Assim, após o duelo da noite deste domingo (4), o diretor executivo do Urubu, Bruno Spindel revelou conversa com a FERJ.

– Dentro da linha de transparência da FERJ, e da relação dos filiados com a federação, após o jogo, havia uma dúvida nossa se o Léo Jardim havia se adiantado no momento do contato do pé do Gabigol com a bola – disse Bruno Spindel.

Na sequência da entrevista, o diretor executivo revelou que observaram as imagens disponíveis no VAR. Mas nenhuma mostra o lance de forma clara para análise se Léo Jardim adiantou ou não. Por fim, o profissional do Urubu revelou que o motivo da entrevista era para esclarecer sobre a visita.

– A melhor imagem disponível no VAR, que nos foi mostrada após o jogo, mostrou a imagem na melhor câmera disponível. Por essa imagem, não dá para ter conclusão. O intuito é esclarecer que fomos até a FERJ, fomos recebidos, e não tem uma imagem que conclua que o goleiro se adiantou – destacou o diretor executivo.

Próximo jogo do Vasco da Gama

O próximo compromisso do Vasco será diante do Audax-RJ, na quinta-feira (8), às 21h15min, na Arena Amazônia, em Manaus. Com o resultado do Clássico dos Milhões, o Cruzmaltino ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação com 9 pontos.

4 comentários
  • Responder

    Adiantado é mais gostoso 😎

  • Responder

    Obrigado por copiar meu nome, você é meu fã número 1!

  • Responder

    Para início de conversa nem foi pênalti e o goleiro foi excelente tendo em vista que colocaram ninguém para bater a penalidade.

  • Responder

    FERJ ja deve ter coringado a uma hora dessas dps de 3 MILHOES de reclamaçoes dos 4 grandes so esse mes kkkkkk (ta legal que o campeonato e desorganizado msm)

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.