Universidad de Chile tem interesse em Galdames

O volante Pablo Galdames, de 27 anos, desperta interesse da Universidad de Chile e pode deixar o Vasco da Gama.

Pablo Galdames em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Pablo Galdames em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Titular do Vasco na vitória sobre o Bahia por 3 a 2, o volante Pablo Galdames, de 27 anos, pode estar de saída do clube carioca. De acordo com informações do site chileno “En Cancha”, a Universidad de Chile, conhecida como “La U” tem interesse na contratação do jogador do clube carioca.

Galdames tem contrato com o Vasco até o final do ano e antes da partida contra o Bahia não era titular do pelo clube carioca há mais de quatro meses. A permanência do chileno em 2025 era improvável, mas com a sua participação no último jogo as coisas podem mudar.

Revelado pela Unión Española, Pablo Galdames deixou o seu país em 2018 rumo ao futebol argentino. Após três temporadas pelo Vélez Sarsfield, o volante foi negociado com o Genoa. Na Itália, ele ainda atuou pelo Cremonese.

Contratado pelo Vasco no começo da temporada, o chileno entrou em campo em 26 partidas, fez dois gols e deu cinco assistências pelo clube carioca. Galdames pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Cruz-Maltino de graça no ano que vem.

Fonte: O Dia

2 comentários
  • Responder

    No vasco é sempre assim paga pra vir e quando é pra sair ou o vasco paga novamente ou sai de graça.

  • Responder

    Não vou nem lê a matéria toda… mais libera logo o atleta

Comente

Veja também
Neymar no Vasco? Renato Gaúcho abre o jogo sobre atacante

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho responde perguntas durante entrevista ao SporTV e fala sobre Neymar.

André Rizek exalta atitude de Pedrinho no Vasco e comenta venda da SAF

André Rizek elogia atitude de Pedrinho ao comentar sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama ao empresário Lamacchia.

Contratação milionária do Vasco busca espaço e luta por 1ª titularidade

Em adaptação, Hinestroza espera mostrar nos treinos durante a Data Fifa que merece uma chance no time titular do Vasco.

Cuiabano abre o jogo sobre futuro no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano fala sobre o seu início pelo Clube e abre o jogo sobre futuro.

Adson ou Hinestroza? Renato Gaúcho faz testes no ataque do Vasco

Com Andrés Gómez suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renato Gaúcho testa opções no ataque do Vasco da Gama para o duelo com o Coritiba.

Renato Gaúcho manda mensagem a Lédio Carmona, que está internado

Renato Gaúcho enviou mensagem de apoio a Ledio Carmona, que enfrenta um quadro delicado de sepse e choque séptico.

Dupla treina separado e aguarda definição sobre futuro no Vasco

Os jovens André Ricardo e Lucas Eduardo estão fora dos planos do Vasco da Gama e aguardam definição sobre o futuro.

Saldivia elogia Robert Renan e projeta Seleção Brasileira

O uruguaio Alan Saldivia rasgou elogios a Robert Renan, companheiro de zaga no time atual do Vasco da Gama.

Veja os próximos passos e obstáculos do Vasco para concluir venda da SAF

O Vasco encaminhou a venda da SAF do Clube ao empresário Marcos Lamacchia, mas terá que percorrer um longo caminho.

Hugo Moura ganha nova chance no Vasco, mas tem futuro incerto

Hugo Moura voltou a ganhar espaço no Vasco com Renato Gaúcho, mas está em seu último ano de contrato e tem futuro incerto.