União Cruzmaltina publica nota sobre o cancelamento do Carnaval 2021

No Instagram, a União Cruzmaltina divulgou uma nota sobre o cancelamento do Carnaval 2021, já projetando as festividades do próximo ano.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  22 de janeiro de 2021 às 09:12-  Atualizada em 22 de janeiro de 2021 às 09:12
Nota da União Cruzmaltina (Foto: reprodução/Instagram)

A União Cruzmaltina, escola de samba da torcida vascaína, publicou uma nota no seu Instagram oficial sobre o cancelamento do Carnaval 2021.

Na nota, a União Cruzmaltina reafirma que concorda plenamente com o cancelamento das festividades em 2021, por conta da pandemia de Covid-19.

A Escola de Samba da torcida vascaína já se prepara para o ano de 2022, prometendo apresentar novidades na sua apresentação.

O Carnaval é a representação da alegria, uma festa onde expressamos a vida através da fantasia.

Já estávamos preparando um grande desfile para este ano, mas certamente não nos sentiríamos completos. Faltaria o sorriso pleno do folião, em meio a essa pandemia que nos privou de tantos momentos.

Concordamos plenamente com a decisão do prefeito Eduardo Paes de não realizar os desfiles esse ano e assumimos aqui, o compromisso de estarmos ainda mais preparados para realizarmos um grande carnaval em 2022.

Confira a publicação

O Rio de Janeiro é palco de um dos maiores carnavais do mundo, mas em 2021 está impossibilitado de apresentar o evento que promove lazer e movimenta a economia local.

Leia Mais Sobre