União Cruzmaltina publica nota sobre o cancelamento do Carnaval 2021

No Instagram, a União Cruzmaltina divulgou uma nota sobre o cancelamento do Carnaval 2021, já projetando as festividades do próximo ano.

Nota da União Cruzmaltina
Nota da União Cruzmaltina (Foto: reprodução/Instagram)

A União Cruzmaltina, escola de samba da torcida vascaína, publicou uma nota no seu Instagram oficial sobre o cancelamento do Carnaval 2021.

Na nota, a União Cruzmaltina reafirma que concorda plenamente com o cancelamento das festividades em 2021, por conta da pandemia de Covid-19.

A Escola de Samba da torcida vascaína já se prepara para o ano de 2022, prometendo apresentar novidades na sua apresentação.

O Carnaval é a representação da alegria, uma festa onde expressamos a vida através da fantasia.

Já estávamos preparando um grande desfile para este ano, mas certamente não nos sentiríamos completos. Faltaria o sorriso pleno do folião, em meio a essa pandemia que nos privou de tantos momentos.

Concordamos plenamente com a decisão do prefeito Eduardo Paes de não realizar os desfiles esse ano e assumimos aqui, o compromisso de estarmos ainda mais preparados para realizarmos um grande carnaval em 2022.

Confira a publicação

O Rio de Janeiro é palco de um dos maiores carnavais do mundo, mas em 2021 está impossibilitado de apresentar o evento que promove lazer e movimenta a economia local.

Mais sobre:União Vascaína
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.