União Cruzmaltina repudia suposta ofensa racial à Mylla Ribeiro

Via Instagram, a escola de samba União Cruzmaltina denunciou suposta ofensa racial à sua rainha de bateria, Mylla Ribeiro.

A escola de samba União Cruzmaltina fez uma publicação no seu perfil no Instagram, denunciando uma suposta ofensa racial à rainha de bateria, Mylla Ribeiro, que sofreu insultos de caráter preconceituosos em suas redes sociais.

- Vale ressaltar que o departamento jurídico da agremiação está disponível para todo tipo de apoio no que diz respeito as ações cabíveis neste lamentável fato.

Confira a publicação

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na última semana a nossa amada Rainha de Bateria Mylla Ribeiro @myllaribeirooficial sofreu insultos de caráter preconceituosos em suas redes sociais. O G.R.E.S União Cruzmaltina é o formato cultural da história mais linda do futebol mundial, onde com muito orgulho o nosso clube, Vasco da Gama @vascodagama, combateu e combate até hoje todas as formas de preconceito. Queremos deixar registrado todo o nosso carinho e admiração a nossa majestade. Sinta-se abraçada por toda a sua escola, somos uma família, forte e unida! Sua postivividade e a sua luz ninguém conseguirá ofuscar. Vale ressaltar que o departamento jurídico da agremiação está disponível para todo tipo de apoio no que diz respeito as ações cabíveis neste lamentável fato. #PreconceitoaquiNao #FamiliaGrande #ForteeUnida

Uma publicação compartilhada por G.R.E.S. União Cruzmaltina (@uniaocruzmaltinaoficial) em

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Curtinhas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »