Ultras do Porto estiveram no Maracanã torcendo pelo Vasco contra o Botafogo

Integrantes de uma das torcidas organizadas do Porto, a Super Dragões, acompanharam o clássico entre Vasco da Gama e Botafogo.

Torcedores do Porto e do Vasco no Maracanã
Torcedores do Porto e do Vasco no Maracanã (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Torcedores dos Super Dragões, uma das torcidas do Porto-POR, estiveram no Maracanã apoiando o Vasco da Gama na vitória por 2×0 contra o Botafogo, na noite desta quinta-feira (16). Os ultras europeus são aliados da Força Jovem, principal torcida Cruzmaltina.

A página NCB Vasco publicou uma foto com a confraternização dos torcedores brasileiros e portugueses nas arquibancadas do Maracanã, logo após o final do Clássico.

Veja

Torcedores da Super Dragões, organizada do Porto, estiveram no Maracanã e apoiaram o Vasco

Comente

Veja também
Vasco pode demitir Renato Gaúcho

Vasco da Gama avalia o futuro de Renato Gaúcho após desgaste interno e resultados abaixo do esperado no Brasileirão.

Jogadas de Diogo Leite, zagueiro cogitado no Vasco

Confira jogadas de Diogo Leite, zagueiro português que atua pelo Union Berlin e está no radar do Vasco da Gama.

Renato Gaúcho conversa com Arthur, mas salário complica negociação

Vasco da Gama sonda situação de Arthur, conta com Renato Gaúcho como trunfo, mas esbarra nos altos valores.

Vasco faz sondagem pelo zagueiro Diogo Leite, do Union Berlin

O Vasco da Gama busca reforços para qualificar o atual plantel e monitora a situação de Diogo Leite, do Union Berlin, da Alemanha.

Andrés Gómez encerra jejum de 32 anos do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez atuou pela Colômbia na Copa do Mundo de 2026 e encerrou um jejum de 32 anos sem jogadores do Vasco da Gama em campo.

Vasco investiu mais de R$ 100 milhões: veja balanço dos reforços no 1º semestre

Vasco da Gama investiu mais de R$ 100 milhões em reforços para 2026. Veja quem correspondeu e quem ainda busca afirmação.

Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.