Ulisses assume a culpa por derrota do Vasco: ‘Erro totalmente meu’

O zagueiro Ulisses assumiu a culpa pela derrota do Vasco da Gama contra o Volta Redonda neste sábado, pelo Campeonato Carioca.

Ulisses assume a culpa após derrota para o Volta Redonda
Ulisses assume a culpa após derrota para o Volta Redonda (Foto: Reprodução/Instagram do Vasco)

Depois da derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda na noite deste sábado, o zagueiro Ulisses, do Vasco, respondeu a um comentário que o criticava nas redes sociais e assumiu a culpa pelo segundo resultado negativo da equipe no Campeonato Carioca.

O zagueiro de 21 anos estava envolvido no lance que terminou no gol do Volta Redonda, marcado pelo atacante João Carlos. Ele pareceu perder o tempo da bola, foi para trás do jogador adversário e não conseguiu chegar a tempo para bloquear a finalização.

– Pode botar na minha conta mesmo, erro totalmente meu – escreveu ele.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca no próximo sábado para enfrentar o Nova Iguaçu em Januário, às 18h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    o problema do vasco e alguns vascainos e que criticam o muleque por que errou (não deveria mas vai aprender). O Fernando Miguel tomou frango o campeonato todo, falam que caímos porque foi roubado no jogo contra o inter, somem os pontos que perdemos com falha dele ou do castam e verão que estaríamos pelo menos na sula. Torcida frouxa porque não criticam Mussa, Salgado, Campelo e mais um monte de bosta que dirige o vasco.

  • Responder

    Tá iniciando muito mal meu filho, procura ver os DVDs de Mauro Galvão, Oscar, Luisinho, Luís Pereira, foram zagueiros que o atacante respeitavam jogava bola e pegava quando tinha que pegar nunca saíram de campo com esse tipo de comentário, os atacantes e meio campo assistam os DVDs de Romário, Edmundo, Donizete, Jardel, Juninho Paulista, Pedrinho, Felipe, Ramon, vocês vão evitar muita merda que vocês estão fazendo por está mal orientado, VOCÊS NÃO TEM CUPA TODA VILA É DA NOVA DIRETORIA QUE INICIOU UM TRABALHO DE DESTRUIR A CARREIRA DE VOCÊS, VASCO JÁ ESTÁ FORA DA TAÇA GUANABARA E PODE CORRER PERIGO DE CAIR PRA SEGUNDONA CARIOCA DESTRUIÇÃO TOTAL!!!!!!

  • Responder

    Sempre a mesma coisa, esses caras da base não podem assumir responsabilidades, não tem futebol pra isso, é muito sofrimento pra torcida vascaína, hoje tenho vergonha de vestir uma camisa do Vasco e sair na rua.

  • Responder

    Só não erra quem não trabalha, é preciso ser muito homem para chamar para si a responsabilidade,a torcida está sendo enganada por alguém,o objetivo de colocar os garotos na vitrine não é para subir para a equipe principal e sim colocá-los na vitrine para venda.

  • Responder

    Os dois são uma merda.
    É oa dirigentes desprestigiar o Graça, Castan, Werlei, Marcelo Alves, etc.
    Vão ser burro assim na….

  • Responder

    E ainda tem gente dizendo pro Vasco vender o Castan. Esse zagueiros da base são muito ruins. Ulisses e Miranda não tem vaga nem no time veteranos aqui da minha cidade. Precisamos de zagueiros raçudos, com garra e não essas mortes lentas.

Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.