Twitter do Vasco vai à loucura com 2º gol de Cano contra o Resende; ele responde

Perfil oficial do Vasco da Gama no Twitter vibrou com a atuação de Germán Cano diante do Resende e atacante responde publicação.

Germán Cano durante o jogo contra o Resende
Germán Cano durante o jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama venceu o Resende por 3×1 neste sábado (24), em São Januário, finalizando sua participação na Taça Guanabara. O triunfo vascaíno possibilita a equipe do técnico Marcelo Cabo jogar a Taça Rio, que será disputada entre o quinto e oitavo colocado da classificação geral da primeira fase do Campeonato Carioca.

O destaque da partida, pra variar, foi o atacante Germán Cano, que com mais dois gols anotados com a camisa do Gigante da Colina, se tornou maior goleador estrangeiro do Clube, neste século e o sexto na história do Cruzmaltino.

Durante a partida contra o Resende, o perfil do Vasco no Twitter vibrou com segundo tento marcado pelo argentino. Fazenco um trocadilho com um famosos meme da internet e a marca fornecedora de material esportivo do time, a página postou a seguinte mensagem:

– Gol do Vasco! Nem todo herói usa Kappa, mas esse usa! Cano!

Veja a publicação

Mais tarde, o centroavante vascaíno comentou, em espanhol, uma outra postagem do Vasco da Gama, dizendo se sentir orgulhoso de trajar o manto do Time da Cruz de Malta.

– Um orgulho vestir esta camisa. Muito obrigado Vasco da Gama e toda torcida. Tmj!

Confira a mensagem de Germán Cano

Leia mais sobreResendeGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Mesmo pressionado, Cabo conta com apoio do elenco do Vasco

Apesar do mau momento atual, elenco do Vasco da Gama simpatiza com o trabalho de Marcelo Cabo e também com seu jeito de ser no dia a dia.

Sempre Vasco critica montagem do elenco para a Série B e diz que ‘quer ajudar’

Grupo político de Julio Brant criticou o atual elenco do Vasco da Gama e se colocou à disposição de Salgado para ajudar no que for preciso.

Vasco encara o Athletico-PR nesta sexta pelo Brasileiro Sub-17; SporTV transmite

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h, no CT do Caju, em Curitiba, pela 7ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco foi derrotado pelo CRB na última vez que enfrentou o time alagoano

Último Vasco da Gama x CRB aconteceu em outubro de 2016, em São Januário, também pela Série B, e equipe alagoana saiu vitoriosa por 2×1.

Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Veja mais notícias