Twitter da Copa do Mundo destaca máscara de Thiago Rodrigues

O perfil em português da Copa do Mundo 2022 destacou o goleiro do Vasco da Gama, Thiago Rodrigues, ao falar de máscara de tunisiano.

Thiago Rodrigues comemorando a vitória contra o Criciúma
Thiago Rodrigues comemorando vitória contra o Criciúma pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

No jogo entre Tunísia e Austrália, na manhã deste sábado (26), pela Copa do Mundo do Catar, um jogador tunisiano chamou a atenção nas redes sociais por estar jogando com uma máscara. Isso lembra quem? Thiago Rodrigues, goleiro do Vasco da Gama.

Aproveitando a coincidência, o perfil em português da Copa do Mundo no Twitter fez uma postagem destacando o arqueiro vascaíno. Na postagem, aparece o Camisa 1 do Gigante ao lado do atleta africano, com uma legenda dizendo: “Thiago Batman já era tendência antes da Copa, tá?”.

Veja

1 comentário
  • Responder

    Vasco tem que trazer logo esses jogadores se não vai cair de novo no final do ano que vem

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.