Trio vascaíno adia retorno para início de pré-temporada

O atacante Alecsandro e os meias Felipe e Juninho Pernambucano só vão se juntar ao grupo em Atibaia.

Uma trinca de titulares do Vasco ainda não se reapresentou das férias para o início da pré-temporada: o atacante Alecsandro e os meias Felipe e Juninho Pernambucano só vão se juntar ao grupo em Atibaia, em São Paulo, onde a equipe ficará concentrada a partir do final de semana.

Alecsandro está em São Paulo resolvendo problemas particulares e foi liberado pela diretoria, assim como Juninho. O veterano, que tem contrato até a metade de 2012, viajou à França para resolver assuntos pessoais, onde já foi sondado para ser dirigente ou membro da comissão técnica do Olympique de Lyon a partir do segundo semestre.

Já Felipe foi convidado pelo Al-Sadd, time que defendeu no passado, para fazer um jogo de despedida pela equipe. O jogador só deve se juntar ao grupo na próxima semana, segundo a previsão da comissão técnica vascaína.

O atacante Éder Luís se recupera de uma fratura no pé e só deve voltar aos treinos no fim de janeiro. Para esta temporada, o clube já contratou o zagueiro Rodolfo e o lateral esquerdo Thiago Feltri, além de ter garantido a compra em definitivo dos direitos do meia Bernardo.

terra

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile