Três zagueiros, Zé Gabriel e mais: o Vasco e as possíveis mudanças para quarta-feira

O técnico do Vasco da Gama, não está contente com o rendimento do time, deve mudar e uma das opções é entrar com três zagueiros.

Zé Ricardo no banco de reservas em São Januário
Zé Ricardo no banco de reservas em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O novo choque de realidade com a derrota para o Fluminense foi duro e o técnico Zé Ricardo pensa em fazer mudanças no Vasco da Gama. Foi um revés por 2×0, mas o jogo mostrou que poderia ter sido um placar muito mais elástico. Inclusive, era o time reserva do Tricolor.

Mas quais seriam essas mudanças? Segundo o canal Atenção, Vascaínos! tudo pode começar pela defesa, com a possibilidade de entrar com três zagueiros, o que traria, na teoria, mas segurança à meta vascaína. Nesse cenário, Juan Quintero tem tudo para começar jogando.

O outro titular seria Anderson Conceição e a terceira vaga ficaria entre Luis Cangá e Ulisses. Um pouco mais à frente, Matheus Barbosa, que não vem jogando bem, está com sua vaga entre os 11 iniciais ameaçadas e pode ser trocado por Zé Gabriel. Vale lembrar que o volante está suspenso e não enfrenta o Flamengo.

Quem também aparece como uma possível surpresa é Andrey Santos, que esteve em campo no clássico por alguns minutos. No entanto, a tendência mesmo é de fique no banco de reservas. Na posição, Yuri Lara segue se recuperando de lesão e não volta no jogo. Em contrapartida, Vitinho tem uma pequena chance de ser relacionado.

O meio-campista se lesionou antes do início da temporada e, caso for chamado, deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Juninho deve ser mantido na equipe, já que vinha jogando bem e pode ser uma boa opção ofensiva. Em diante, Zé Ricardo não deve fazer mudanças, seguindo com Nenê, Gabriel Pec e Raniel no comando das ações ofensivas.

Mais sobre:Ferroviária-SP
8 comentários
  • Responder

    Três zagueiros e três cabeças de área. E rezar muito.

  • Responder

    Continua contratando mal..foi embora o pássaro ficou o pardal…dessas contratações só salva o goleiro..Anderson Conceição..e os 2 que vieram do Fortaleza.. porque os 2 laterais ridículos.. esse Raniel horrível…e fora que DM. Do Vasco vai logo logo ficar cheio…vizinho.. sarrafiore..Lara.. contrate jogadores de ponta…é só procurar no mercado cearense.. Sergipano..potigua.brasiliense…em volta redonda tem 2 boms jogadores…Madureira…..é só colocar um oleiro….nada de ficar assistindo DVD..

  • Responder

    Burro é apelido..esse Zé nunca mereceu ser técnico do Vasco..só o burro do presidente não enxerga..e já que vai entrar dinheiro extra..contrate outro técnico ..de ponta de série B..e traga 2 literais..um atacante que jogue nos lados do campo..e um articulador …porque esse Bruno nazario..não merece vestir a camisa do clube..e tira o Ulisses.. e traga um centro avante pra ser titular..os 2 que estão aí são de série C..traga o deivysom do palmeiras

  • Responder

    O Zé Ricardo aqui onde eu moro tem uma empresa que chama csn aqui tá precisando de técnico de manutenção pode ser sua essa vaga.

  • Responder

    Time sem esquema tático….lento….irritante!
    Não é com 3 zagueiros q vamos ficar seguros….temos q jogar bola…tocar rápido…ser intensivo…

  • Responder

    Pode mandar em bora esse treinador.querer jogar com três zagueiro

  • Responder

    Ulisses e muuuuito fraco .. não dar prazer titular….os laterais horrorosos…

  • Responder

    ESSE TÉCNICO É TEIMOSO E BURRO. CONTINUA INSISTINDO COM ULYSSES

Comente

Veja também
Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Inteligência Artificial aponta técnico ideal para assumir o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Sair da versão mobile