Três jogadores podem ser decisivos para o Vasco contra a La U
O vasco da Gama enfrenta a Universidad de Chile hoje e tem três jogadores que podem decidir a partida para o Gigante da Colina.
O Vasco entra em campo pela fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta terça-feira (13). A equipe carioca mede forças com a Universidad de Chile no estádio de São Januário, às 21h30 (de Brasília).
As duas equipes fazem parte do grupo 5 da competição continental. Também estão na mesma chave Racing, da Argentina, e Cruzeiro. Os argentinos estrearam com vitória sobre os brasileiros pelo placar de 4×2.
Depois de eliminar Universidad Concepción e Jorge Wilstermann, o Vasco quer estrear com o pé direito na fase de grupos. Por isso, aposta em bons jogadores e separamos três deles que podem fazer a diferença.
Começamos justamente por aquele que é considerado o pilar de sustentação do time cruz-maltino. Martín Silva transmite segurança para companheiros e torcedores embaixo das traves. O goleiro foi herói na fase anterior e tem experiência em jogos decisivos.
Outro que também pode ser essencial é Rildo. Tudo indica que o atacante ganhe a disputa por posição com o jovem Paulinho e inicie a partida como titular. O atacante tem velocidade e desenvoltura para escapar das defesas adversárias, podendo causar problemas.
Por último, citamos o nome de Desábato. Sim, um volante de marcação. Ele tem se destacado pelo poder nos desarmes e deve ser importante contra uma equipe que pode congestionar o meio campo. O argentino também é muito forte no passe e na saída de bola.
Torcedores.com