Três jogadores concorrem à vaga de Coutinho contra o Del Valle
Camisa 10 do Vasco da Gama sentiu a panturrilha no clássico contra o Botafogo e não viajou para o jogo da Sul-Americana.

O Vasco terá um desfalque importante para o duelo com o Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira. Substituído na segunda etapa da derrota cruz-maltina por 2 a 0 para o Botafogo, neste sábado, em Brasília, o meia Philippe Coutinho sentiu um desconforto na panturrilha esquerda e retornará ao Rio de Janeiro para ser avaliado pelo departamento de saúde e performance do clube.
Com isso, o técnico Fernando Diniz terá que escolher um substituto para a função de principal articulador da equipe. O Vasco viaja a Quito e disputará o jogo de ida dos playoffs de repescagem, valendo uma vaga nas oitavas de final da competição.
Contra o Botafogo, Diniz optou pela entrada de Alex Teixeira, que por vezes é utilizado na função. Outra opção seria a utilização do argentino Benjamín Garré, que já treinou jogando pelo meio e é visto como um perfil mais articulador do que de ponta “clássico”. Ele era uma das opções para a partida deste sábado, segundo Diniz.
— O Alex Teixeira é um jogador que eu conheço de longa data. Quando jogou contra mim no Fluminense, eu sempre achei bom jogador. E nesse meio de treinamento, ele se destacou muito nos treinamentos. Então, por isso que ele teve oportunidade. Eu não posso só respeitar aquilo que aconteceu para trás recentemente, eu entendo a insatisfação, mas eu preciso ver o que está acontecendo no treino e ver se ele consegue confirmar o jogo. Então, por isso que ele tem recebido oportunidades, por isso que ele entrou hoje. Podia ter entrado ele, se tivesse o placar empatado, provavelmente teria entrado o Garré.
Uma terceira opção sem mudar o esquema seria utilizar Guilherme Estrella, o que é altamente improvável. O jovem meia, de 20 anos, não entra em campo desde junho do ano passado, tratando um problema complexo no joelho direito. Na lista das viagens para Brasília e Quito, foi relacionado pela primeira vez desde então, mas não chegou a figurar no banco neste sábado.
Fonte: Extra
Boa tarde , Eu faria uma improvisação ,Colocaria o Pitom no lugar de Coutinho e colocava Leandrinho na lateral esquerda.
Coloca essa bosta desse Alex Teixeira pra enterrar de vez o time, todo jogo esse perna de pau entra e não acrescenta nada, pelo contrário, o time fica com um a menos. O cara é MUITO RUIM, já demonstrou isso várias vezes mas, esse técnico BURRO, IDIOTA, continua colocando essa aberração pra jogar.
Se o Diniz não confia no Garré , então vende ou empresta.
Não pode é ficar com um jogador e não colocar pra jogar