Técnico e meia que trabalharam com Cano na Colômbia exaltam marcas do atacante

Profissionais que trabalharam com o atacante Germán Cano não pouparam elogios aos números do jogador com a camisa do Vasco da Gama.

Germán Cano festejando gol contra o Flamengo
Germán Cano festejando gol contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Maior artilheiro estrangeiro deste século com a camisa do Vasco da Gama, marca atingida com os dois gols marcados no último sábado (24) contra o Resende, Germán Cano hoje é tido com peça fundamental na forma de jogo adotada pelo Cruzmaltino.

O goleador vascaíno chegou ao Gigante após passagem pelo futebol colombiano, onde brilhou com a camisa do Independiente Medelín, com um certo olhar de desconfiança de parte dos torcedores do Vasco, mas seu desempenho dentro de campo logo transformou esse sentimento de dúvida em certeza de que o argentino é um artilheiro nato.

O faro de gol de Germán Cano é tão apurado que dois profissionais que trabalharam com o jogador na Colômbia, o meia Andrés Ricaurte e o técnico Octavio Zambrano não se surpreenderam com o sucesso do atacante em terras brasileiras.

Ao canal Detetives Vascaínos, ambos falaram sobre o desempenho assombroso do centroavante, que já marcou 29 gols em 59 jogos. Ricuarte, com quem Cano fez uma bela dobradinha na equipe de Medelín, não poupou elogios ao atleta.

– Fico muito contente que Germán Cano continue somando novos recordes individuais em sua carreira. Já fez isso em Medelín, como maior o jogador com mais gols na história do clube, e agora, em tão pouco tempo, já estabelecendo novas marcas na história de um clube como Vasco é muito gratificante. Espero que ele consiga continuar com sua qualidade goleadora, sobretudo pela grande pessoa que é.

Já o treinador Octávio Zambrano, comparou Cano a um bom vinho, pela característica da bebida de melhorar com o passar do tempo.

– Como o vinho da melhor linhagem que envelhece e melhora com o tempo, Germán Cano demonstra que é um goleador internacional. Não demorou contribuir com sua cota de gols em uma liga brasileira super competitiva, de alto nível e jogando por uma equipe histórica. Confirmou sua essência goleadora e continua colhendo êxitos. Parabéns.

O contrato de Germán Cano com o Gigante da Colina termina no final de 2021. O Time de São Januário, como não poderia ser diferente, tem interesse em renovar o vínculo do jogador, que já despertou o interesse de equipes brasileiras.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Germán Cano, o cara tem cheiro de gol. Esse faz gol porque sabe. Já teria feito muito mais gols se o nosso time tivesse um meio de campo que lançassem bem. Agora melhorou bastante com a chegada de Morato, Matias o paraguaio, Zeca, Léo Matos e também com com a subida de produção dos garotos da base. Isso tamb[em, graças ao trabalho de Marcelo Cabo. Vamos conquistar a Série B e subir com méritos para a série A. É isso aí, Marden José Góes.

Comente

Veja também
Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti e David comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Ramón Díaz durante jogo no Maracanã
Ramón Díaz questiona mulher no comando do VAR e declaração é vista como machismo

Em entrevista coletiva, Ramón Díaz cita presença de mulher no VAR entre Vasco da Gama e Grêmio e declaração vira polêmica.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim vive noite de vilão em derrota para o Bragantino

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, contribuiu diretamente para derrota para o Bragantino, pela segunda rodada do Brasileirão.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Público e renda do jogo Bragantino 2 x 1 Vasco pela 2ª rodada do Brasileiro

Quase 6 mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Bragantino; renda ficou em quase R$ 250 mil.