Treinador da Caldense prevê jogo duro contra o Vasco: ‘Time de grande camisa’

Jovem técnico da Caldense-MG projetou o duelo contra o Vasco da Gama pela estreia das equipes na Copa do Brasil.

Marcus Paulo Grippi treinador da Caldense
Marcus Paulo Grippi treinador da Caldense

O jovem treinador da Caldense, Marcus Paulo Grippi é uma das revelações do futebol mineiro e vem fazendo um excelente trabalho, ocupando a terceira colocação no campeonato de 2021, tendo vencido em Belo Horizonte o Cruzeiro e o América, ambos por 1×0. A grande atração é o atacante Amarildo de 23 anos, revelado pelo São Paulo.

Para muitos, a Veterana, pode ser considerada até a favorita para o duelo da Copa do Brasil nesta quinta feira (18/3), às 17h30, no estádio Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. Afinal, o mineiros estão com essa formação há muito tempo e o Vasco em formação. Ao site da Caldense, treinador e atletas comentaram o encontro com o time carioca:

O técnico Marcus Paulo Grippi falou sobre a expectativa para o jogo de estreia da Caldense na Copa do Brasil 2021, contra o Vasco da Gama às 17h30 desta quinta-feira no Ronaldão.

“Um jogo muito importante para a gente. Conseguimos com muito suor essa classificação para a Copa do Brasil, algo que queríamos muito. Então a expectativa está alta .Trabalhamos bem durante a semana, recuperamos os atletas e colocaremos em campo o melhor que temos para ir em busca da classificação” – disse o treinador.

Para o técnico alviverde, é de suma importância manter a concentração durante os 90 minutos, já que a Veterana precisa necessariamente da vitória para passar de fase. “Precisamos estar focados sem a bola para não tomar o gol. E com a bola vamos colocar o nosso ritmo para ir em busca do gol” – complementou.

“No futebol sempre peço muita concentração. Nos jogos grandes temos de entrar ainda mais ligados. Assistimos à alguns vídeos do Vasco, um time grande, de história, de camisa. A concentração tem que estar lá em cima para a gente fazer um bom jogo e conseguir a classificação” – finalizou Marcus Grippi.

Os jogadores da Veterana querem dar sequência aos bons desempenhos. “A gente vem de uma crescente muito boa contra Cruzeiro e América no Campeonato Mineiro. Agora mudamos a chave para a Copa do Brasil, mas queremos manter a boa fase. Estamos nos preparando da melhor maneira possível para fazermos um grande jogo” – falou o lateral-direito Danilo Belão.

“Mantivemos uma base dos anos anteriores e esse entrosamento tem feito a diferença. Muitos já jogam juntos há um bom tempo e isso ajuda bastante. Temos que colocar o nosso ritmo em prática para conseguirmos o resultado” – completou o volante Lucas Silva.

Participando do programa Giro Esportivo da Super Rádio Tupi na última segunda feira, Grippi falou da sua formação como atleta e treinador e pediu respeito com o novo time do Vasco.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:Caldense-MG
Comente

Veja também
Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.