Tradição Vascaína lamenta virtual rebaixamento do Vasco

Através do Twitter, o grupo Tradição Vascaína divulgou uma nota sobre o virtual rebaixamento do Vasco da Gama.

Carlinhos chora com o rebaixamento virtual do Vasco
Carlinhos chora com o rebaixamento virtual do Vasco (Foto: Reprodução)

O grupo Tradição Vascaína divulgou uma nota sobre o virtual rebaixamento do Vasco da Gama, após empate contra o Corinthians no último domingo (21).

Para não ser rebaixado, o Gigante da Colina precisa vencer o Goiás e tirar a diferença de 12 gols do Fortaleza, que também precisaria perder para o Fluminense.

Confira a nota

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    jogo contra o bragantino o var interferiu a favor do fla. jogo contra o corintians o var desligou o instrumento de mediçao na hora do gol de gabriel pra induzir o juiz a validar o gol e depois quando voltaram se desculparam que estava descalibrado e que gabriel estava so um pouco impedido a frente da lina. mas um pouco ou muito nao é estar impedido

  • Responder

    o vasco esta caindo para serie b, mas com a certeza que tudo que foi feito por aquele arbitro auxiliar em varios jogos do vasco inclusive contra o flamengo em que ele inclinou a lina do var para poder colocar o jogador do vasco em impedimento. e o vasco perder para o fla de 4×3 . no jogo do sao paulo emque o vasco ganhava de 2 xo e esse maldito auxiliar do var prejudicou o var insinuando um penalty em cima do andrey sendo que a bola bateu na barriga do jogador e assim com tantos erros de arbitragens dentro de varios jogos o vasco cai com a certeza que foi lezado intencionalmente para poder satisfazer o desejo dessa globo que ja se declarou flamenguista e o desejo de outros . prejudicaram assim como na ultima vez que o vasco caiu ,tambem foi prejudicado tambem. ao contrario do flamengo que so esta quase com a mao na taça somente com ajuda do var em diverssas partidas e ninguem faz nada e nao anulam nem uma dessas partidas. como por exemplo aquela do vasco 3x 4 fla em que esse ladrao auxiliar roubou descaradamente o vasco pra favorecer eles ,porque nao foi anulada a partida

Comente

Veja também
Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.