Tour pela Colina Histórica acontecerá nos próximos domingos; saiba detalhes

O Vasco da Gama abrirá os horários de 9h30min, 11h00 e 12h30min dos próximos domingos para o Tour pela Colina Histórica.

Gramado de São Januário
Gramado de São Januário (Foto: Divulgação)

Nos próximos dois domingos (17/01 e 24/01), o Club de Regatas Vasco da Gama abrirá os horários de 9h30, 11h00 e 12h30 para os torcedores que desejarem conhecer o estádio a história de São Januário. O Tour pela Colina é um sucesso e bastante procurado por toda torcida vascaína, por isso é recomendado o agendamento prévio através do telefone ou e-mail disponibilizados abaixo, pois as vagas são limitadas e estão reduzidas pela pandemia. Devido as orientações dos órgãos responsáveis, o Vasco atende todas as medidas de segurança referente ao coronavírus para proteger os vascaínos. Também é importante destacar que o início do passeio será pelo portão principal da social.

Roteiro

Entrada da Social / Busto do Almirante / Salão de Troféus / Tribuna de Honra / Ginásio Vasco da Gama / Sala de Imprensa (sem entrar)/ Vestiário (sem entrar) / Caprres (sem entrar) / Campo / Estátua do Romário / Campo anexo (sem entrar) / Colégio Vasco da Gama (sem entrar) / Capela (sem entrar) / Parque Aquático / Megaloja

Agende conosco!

O agendamento não é obrigatório, mas aconselhamos aos turistas para marcarem as suas visitas antecipadamente. Agende pelo telefone do Centro de Memória: (21) 2176-7373 e discar 1 ou pelo e-mail: [email protected].

OBSERVAÇÃO: O uso da máscara é obrigatório!

INGRESSO

Detalhes dos ingressos para o Tour pela Colina Histórica
Detalhes dos ingressos para o Tour pela Colina Histórica (Foto: Vasco.com.br)

1 – Caso o Sócio (Sócio Estatutário/Sócio Torcedor) queira fazer uso do seu direito a desconto, deverá, obrigatoriamente, apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto e fornecer os números do CPF para comprovação de adimplência.

2 – É necessário apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

3 – É necessário apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

4 – Os professores devem apresentar Carteira de Professor ou outro documento válido, que comprove o exercício da função, expedido pela instituição de ensino ao qual está vinculado ou órgão competente. No caso do documento comprobatório não possuir foto, faz-se necessário também apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

5 – É necessário apresentar documento comprobatório.

6 – Os alunos devem apresentar a Carteira de Estudante ou outro documento válido, que comprove a condição de aluno matriculado, expedido pela instituição de ensino ao qual está vinculado ou órgão competente. No caso do documento comprobatório não possuir foto, faz-se necessário também apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

7 – Os alunos devem apresentar a Carteira de Estudante ou outro documento válido, que comprove a condição de aluno matriculado, expedido pela instituição de ensino ao qual está vinculado. No caso do documento comprobatório não possuir foto, faz-se necessário também apresentar Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

8 – É necessário apresentar o ID Jovem e a Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

9 – É obrigatório que a pessoa esteja registrada nos bancos de sangue dos hospitais municipais, estaduais ou federais de qualquer lugar do país. Deve-se apresentar documento que comprove tal condição e Carteira de Identidade ou documento válido com foto.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.

Caíque em partida pelo Juventude
Jogadas de Caíque, especulado no Vasco

Confira algumas jogadas de Caíque, volante do Juventude, que tem sido cotado para reforçar o Vasco da Gama.