Tormenta: saiba a inspiração para a nova camisa de aquecimento do Vasco

A nova camisa de aquecimento do Vasco da Gama possui elementos que simbolizam os mares e um escudo do Clube vetorizado.

Camisa de aquecimento do Vasco
Camisa de aquecimento do Vasco (Foto: Centauro)

Todos os modelos lançados pelo Vasco da Gama na última segunda-feira (03) receberam elogios da torcida. No entanto, um conseguiu se sobressair por ser diferente de qualquer outra coisa que já se viu no Gigante.

Trata-se da camisa de aquecimento, que recebeu o nome de Tormenta. Por meio de seu site oficial, o Vasco explicou a inspiração para o modelo, destacando a frase: “Mar calmo nunca fez bom marinheiro” em referência ao ‘mares bravos’ que o Clube já enfrentou.

Como assim? É simples. As listas na camisa simbolizam as dificuldades que o Vasco já enfrentou ao longo dos anos, mas que sempre conseguiu superar para chegar onde chegou. O detalhe diferenciado vai para o 1º escudo do Vasco vetorizado, que vem sendo utilizado pelo Clube nas redes sociais.

Veja o que o Vasco publicou:

“Mar calmo nunca fez bom marinheiro”, essa foi a inspiração para criar a nossa nova camisa de aquecimento. Independente do mar bravio que o Almirante possa enfrentar, o nosso Vasco da Gama sempre tem a garra e determinação para sair ainda mais forte de qualquer adversidade.

Com os elementos na camisa que simbolizam os mares que já navegamos, essa camisa traz também a opção do torcedor personalizar as costas da maneira que preferir. Outro detalhe desta camisa é o primeiro escudo do clube vetorizado, item que a torcida abraçou após algumas postagens em nossas redes sociais.

Mais uma opção para o Vascaíno que quer vestir os itens da nova coleção Kappa 2020/2021.

A nova camisa de aquecimento, produzida pela Kappa, pode ser encontrada em todas as lojas oficiais e licenciadas pelo Vasco custando na base de R$ 159,99. Ousado, ele foi um dos modelos mais aprovados e deve receber muita procura de torcedores.

Mais sobre:KappaTormenta
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.