Torcidas de Vasco e Atlético-MG caminham juntas rumo ao Mineirão

Rivais do Cruzeiro, atleticanos se juntaram aos torcedores do Vasco da Gama no caminho rumo ao Mineirão para o jogo desta quarta-feira.

Vascaínos e atleticanos no caminho para o Mineirão
Vascaínos e atleticanos no caminho para o Mineirão

No fim da tarde desta quarta-feira, o movimento de torcedores de Cruzeiro e Vasco começou a aumentar, no entorno do Mineirão. Os dois times se enfrentam logo mais, às 21h, no Gigante da Pampulha, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O deslocamento dos torcedores para a partida tem sido acompanhado pelas autoridades de segurança pública. Em outro ponto de Belo Horizonte, um grupo de atleticanos e vascaínos se reuniu, antes de se dirigir à região Nordeste da capital mineira, onde fica o Mineirão. Até o momento, a Polícia Militar não registrou ocorrências relacionadas a algum confronto entre as duas torcidas.

Para o Cruzeiro, o jogo de logo mais vale o acesso matemático à elite do Campeonato Brasileiro. O time precisa de uma vitória para conseguir essa confirmação diante do Mineirão lotado, inclusive com a presença de Ronaldo Fenômeno, gestor do clube.

Quarto colocado na tabela, o Vasco vai tentar atrapalhar a festa do Cruzeiro e, mais que isso, se recuperar da campanha ruim que faz fora de casa nesta Série B.

O time de Jorginho vem de sete derrotas seguidas longe do Rio e, qualquer ponto conquistado no Mineirão será fundamental para manter uma distância para o quinto colocado Londrina, que está a três pontos do Vasco, e será o adversário da próxima rodada.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.